quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ANTES QUE VENHA O INVERNO!


Eu acredito que vc acordou desse sono que te levava para o abismo.
Eu acredito que agora depois de todas as verdades que te disse,
Vc vai se levantar e fazer de novo aquilo que vc devia ter feito antes.
Eu acredito que não vou me decepcionar.

Acredito que bem ai dentro se esconde um gigante
Colosso que já venceu muitas batalhas
Que por causa de uma derrota perdeu a confiança
Mas que agora já de pé se dispôs a erguer a lança mais uma vez
Vencerá!

Acho que agora que vc o deixou sair
É vc quem vai gritar liberdade
Vc quem vai construir outra realidade
Uma que vc sorria no fim
Uma que tudo seja melhor
Renovação...

Da esperança
Do amor
Da vida
De saber que agora quem dá direção é vc
Que vc não precisa dele.

Não precisa dos abraços, nem dos beijos
Precisa sim felicidade
Jogando fora tudo que diz saudade
Vc vai colher....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário