quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AS VÁRIAS CONJUGAÇÕES PARA IRRITADO!

Meu corpo está doendo....
Foram dois dias de muito trabalho e não dá para não reclamar e muito das dores que estou sentindo. Dor de garganta, corpo mole, dores nas juntas e nos olhos....fatalmente vou ficar gripado e/ou com virose bem canalha e vou acabar me contorcendo umas noites ai porque vou me recusar a tomar remédio por conta do trauma sofrido no episódio do codaten + aspirina (procura que tá numa postagem anterior...link nem na bala!).

Já passam das 21 horas e apesar de querer me afundar na cama e não acordar amanhã, ainda tenho um restinho de força para ver Bleach...Amanhã não vou para a casa do meu irmão de manhã, porque o plantão dele no IML é de noite e por isso ele vai cuidar da obra de dia, mas à tarde, depois de resolver umas coisas bem tensas, ser perturbado por esse monte de tapado babaca que vai vir me pedir conselhos sobre seus pivetes e pivas gospel...e q ue vão me irritar para caramba, vou para a casa dele para supervisionar o fôrro de gêsso e conversar coma minha cunhada que é mais lucro.

Falando nisso, além das dores físicas, tem tem, esse mal humor do cão que não me larga....hoje foi um saco porque tudo foi motivo para me irritar. Saí bem cedo para fazer minhas coisas e de cara uma amiga vem com as mesmas merdas de sempre: Namorado safado + amiga safada = belo par de chifres.....E como desgraça nunca vem a só a pobre alma ainda me joga a pérola: "amigoooo, eu amo ele o que eu faço"? na lata: " Vai te tratar sua doente....vergonha nacara também é bom"!
Não valeu! Trollar as pessoas de manhã sem planejamento é inútil para mim....
Meu pai! tem horas que eu quero dar com a cabeça na parede! Tem horas que eu fico tentado a dar com a cabeça desses burras na parede. Remédio? Não a minha chance mais próxima de ficar menos canalhocrata já me disse para eu ficar na minha e não encher o saco.

Pé na porta e soco na cara!
Para mim num dá....são onze meses ouvindo toda essa chatice...namorado deixou, namorado voltou, namorado traiu, namorado quer voltar! Sabe niños, vcs poderiam por favor ir todas para o raio que lhes parta e me deixem terminar essa birosca de ano em paz? Por obséquio?
Meu Deus, são questões tão simples de resolver, tão ridículas de acabar e neguinhos passam anos nessa merda de vai-e-vem.....me ajuda ai!
Ando cansado dessa hipocrisia, enojado desse parasitismo e de verdade tirando as pessoas mais chegadas...de perto e de não tão perto....o resto que se cuide....esse é o mês do esculacho....
A minha vida é minha e a sua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário