quarta-feira, 30 de novembro de 2011

QUEBRANDO AS REGRAS QUE VC MESMA CRIOU: Uma postagem para Jéssica Queiroz.

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Que não vou saber/querer respeitar as regras para a criação dessa postagem que você me impôs....porque você mesma disse que não poda minha arte e só por isso eu resolvi que ia quebrar as regras que me deste para falar de uma coisa que você sabe.
É inevitável....sinto sua falta....e nem é do beijo que não te dei ainda, nem desse abraço que quero te dar (e que sei que você também quer me dar), nem das palavras que eu não te disse, quero apenas colocar diante dos teus olhos com o melhor dom que tenho....verdades.
A verdade que gosto de você e não é mais amor de amigo, que na verdade depois de Deus é você a pessoa que faz meu dia mais alegre e que mesmo sem eu falar com vc já vale a pena ter estado vivo para pensar em vc.
Não foi nada planejado....
Foi só o tempo, Deus, sei lá....verdade que quando me dei conta eu já te queria para fazer parte da minha vida, mesmo sem saber por que tempo e nem para quê, mas te queria por perto porque vc me dá paz nesse teu sorriso que é tão lindo. Eu quero estar por perto, mesmo que talvez vc num deixe....quero estar com vc na hora boa, na hora que não é boa e quero dividir com vc um pouco da vida....
Quero te ajudar a carregar os fardos, quero facilitar para vc tanta coisa que vem por ai que nem sei contar....quero estar com vc na hora de lutar contra os gigantes, pois tenho certeza que se vc estiver segurando a minha mão agente vence....
Vc disse....eu te sei ler....
Não, não vim aqui escrever isso tudo para fazer pressão e nem planejei esperanças com essas minhas palavras...apenas quis te dizer verdades e se isso não for o bastante nada mais vais ser....te quero como vc é pois foi por essa Jéssica que me apaixonei e nada em, vc....nem suas qualidades , nem seus defeitos eu quero que mude....
....apenas dedica um minuto e me faz ser feliz por um século!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário