quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOTICIAS...

Bom dia Nação...
Hoje é dia 30 de novembro...
Dezembro já chegou e será um tempo de muitas alegrias e espero que tudo o que queero que de bom me aconteça, aconteça logo! Estou aqui na casa domeu irmão fazendo um favor para ele e já tem um tempinho que estou aqui.
Eu tava conversando agora com a minha cunhada, sobre algumas questões da vida, mas ele está doente e se sentiu cansada e por isso ela foi deitar um pouco e me deixou aaqui no notebook e por isso resolvi repartir com vcs algumas coisas.
Eu devo estar apaixonado...
Não, eu não parei a minha vida por causa disso, mas já não se passa um dia que eu não pense na Jéssica Queiroz....La plata que me mata é que eu de verdade nem sei o que ela sente por mim, porque eu não disse para ela na lata e olho no olho que gosto dela. Mas eu sei que ela sabe que gosto dela e isso deve valer alguma coisa....
Ditas esas coisas a minha missão de escrever a postagem 400 no dia que faço mais um ano de vida tá complicada....não acredito que consiga, mas estou me esforçando para fazer isso sem pressa e sem fazer merda quando escrever, pois preciso manter o padrão de qualidade dessa bagaça.
O show dessa manhã é que ainda estou aqui esperando o cara do gêsso voltar para começar a trabalhar....o patife está muito atrasado! Foi muito bom conversar com a Larissa...meio que desabafei com ela e isso foi bom. Esses dias tem sido dias tensos porque as provas do vestibular estão rolando e é fim de semestre para a Jéssica e por isso ela não tem muito tempo para ficar me acalmando....
Ainda não escolhi as palavras que quero usar para fazer a postagem dela, mas conforme as regras que ela me deu, quero fazer uma coisa que faça ela acreditar em mim e nas coisa que eu sinto. É uma tarde de algum sol aqui no condomínio....a Larissa ssentiu seus "calos frios" de novo e voltou para a cama.
Domingo vou fazer a prova da UFPA e que bom que vai ser pertinho de casa..que bom que hoje eu não vou precisar sair de casa....espero vc depois Jéssica!
Eu acorod quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário