segunda-feira, 7 de novembro de 2011

UMA PESSOA QUE TRANSCENDE...Uma postagem para a miga Daniela!



Boa noite nação!

Existem pessoas que tem a capacidade de transcender....
Sim, eu me lembro bem que já falei isso em alguma postagem que fiz antes desta, mais hoje eu peço licença ao meu estimado amigo João para falar de alguém que ele conhece melhor que eu e espero poder ter a alegria de acertar no que direi aqui.

"A mulher sábia edifica a sua casa"

Essa frase é uma das mais bacanas da bíblia, pois ela tem muitos caminhos....caminhos esses que são muitas vezes difíceis de seguir, mas que tem gente que o faz com uma excelência tão grande que não posso nem fico sem falar aqui. Daniela....quando eu a vi pela primeira vez, confesso que não pensei nada...faço isso por que quando as pessoas olham para mim, acham que sou uma pessoa "metida" o que eu chamaria de egocêntrico.
Sei que as pessoas me julgarem sem se quer saber  nada... é algo muito chato e nocivo, motivo pelo qual eu crio essa maneira de não julgar ninguém e acho que com o passar dos anos isso ficou como uma marca só minha para não sujar meu julgamento sobre ninguém.

Quero começar dizendo que eu nunca conseguiria ver você Dani longe do João....pois sei que não é um clichê dizer que vocês se completam, pois isso eu vejo toda vez que eu olho para esse amor que exala quando vocês estão juntos nas reuniões....um amor que salta os olhos e que enche a gente de esperança de encontrar algo tão perfeito assim.
Mas eu disse que você transcende....A frase acima é bem o que eu penso de você...alguém com uma sabedoria muito bacana e rara. pode ser que eu esteja errado, mas a sua mãe me passa essa mesma ideia de discrição, de alguém que sabe fazer as coisas sem alardes....a Pastora me passou essa imagem de servir com excelência do mesmo jeito que estou vendo você fazer agora. E o teu pai? imagina que no último ejc que eu fui apresentador eu tava na sala falando com o Godinho e de repente entra ele...não tinha eu associado o nome a quem ele era e ele simplesmente se agregou a nossa conversa e falei com ele como se estivesse falando com uma amigo aqui da rua...como se ele fosse meu amigo desde sempre....ele saiu e o Diego disse: "vc sabe com quem vc falou desse jeito tão descolado? Pr. Manoel Luiz...."
Quase tive um treco, pois eu só o conhecia de ouvir falar, mas ele me deixou tão a vontade, que na conversa contei coisas de foro íntimo pra ele que ninguém sabia. Ele me dava essa sensação de agregar...de fazer sentir íntimo e bem vindo! É assim que vc faz!


Durante  todas essas semanas eu observei que  aquilo que eu sempre imaginei depois que conheci vc melhor...Vc é filha de uma lenda entre os pastores desse estado, vc é casada com o melhor jornalista que eu vejo na tv, no meu estado....e mesmo assim vc transita por essas zonas de prestígio como a mais simples das mulheres...uma amiga que imanta para si gente  tão legal e fiel quanto vc mesma é....aprendeu o jogo rápido e sabe lidar com todo mundo de um jeito ímpar...grandioso!
Eu torço para que vc e João sejam muito mais felizes do que são hoje, pois pessoas tão raras e agradáveis de se estar, merecem mais que felicidade....merecem plenitude, sem limites...apenas plenitude!
Saibam que  eu vejo vcs como vcs me veem...iguais....que essa minha amizade e carinho são por que vcs são seres humanos humildes e exemplos a serem seguidos....
De mim...amizade eterna, fiel e cega!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário