terça-feira, 1 de novembro de 2011

CHEGADAS E PARTIDAS


Oi Raquel
Boa noite nação!

Os dias em que fiquei sem postar foram cheios de emoção....
Despedidas são sempre muito complicadas e eu não gosto muito delas pior achar que sempre te deixam para baixo demais do que deveria ser. Deixar pessoas que aprendemos a amar é muito duro e mesmo que passe o tempo, a saudade sempre vai estar por aí e falo isso de cadeira, pois hoje a minha vó está fazendo 4 meses de falecida e ainda doí como se tivesse sido ontem. 

Na semana que passou, na segunda para ser mais preciso, recebemos a notícia de que seríamos transferidos para uma nova igreja e eu não tive coragem de ir na igreja e encarar a Raquel, Roberta e outras princesinhas que ficaram lá na IEQ cidade nova I, pois eu sabia que uma hora eu ia acabar chorando. Você se lembra da primeira vez que nos falamos Raquel? De todas as amizades que fiz na igreja a sua foi a mais sincera e lamentei muito essa saída...ainda queria ver você cantar, ver você crescer, pois eu amo vc como uma irmãzinha mais nova, que eu posso cuidar e ensinar.
Sabe pessoínha, a vida tem essas chegadas e partidas....o amor das crianças é o mais perfeito e saiba que vou levar esse carinho e amizade de vcs para o resto da minha vida...vcs me ensinaram a reencontrar a criança que eu tinha deixado esquecida por causa da minha posição e por esse monstro feio que é envelhecer. Hoje estamos aqui e amanhã já não mais, porque é assim  a vida de pastor. 
Cada minutinho com vcs foi especial, cada riso, cada dança, cada conversa...tudo valeu muito a pena! A saudade um dia vai ficar mais branda e  e uma hora dessas eu volto para ver como está indo.
A igreja nova é fria....pelo ar e pelo povo ferido e desconfiado que tem por lá e hoje, mesmo querendo tanto estar com vcs ao menos mais uma vez, tive que obedecer meu pastor e ficar na igreja nova e já recebi uns sorrisos de alguns líderes de lá, mas hoje minha cabeça estava lá no cidade nova I com todos vcs.
Se cuida irmãzinha...sempre estou com vc todas às vezes que vc pensar que estou!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Um comentário:

  1. :( ...Estou mais trite do que nunca,e é verdade despedidas sempre doem muito...Não posso dizer que a saudade passou pois estaria mentindo, ao contrario a cada dia eu lembro mais de vc da pastora e do pastor. Gostei dos novos pastores mais eles não trouxeram um ABUSO com eles, (eles seriam mais legais com um abuso por perto).
    Cada vez que vou a igreja e não vejo vc, não me lembro mais do incrível abuso, lembro apenas do Endresse pois a palavra abuso quanto mais dita mais doi... Espero que vc sempre mande mensagens para mim pois eu as receberei com muito amor e carinho...
    meu orkut é: kekelcarmo@live.com
    Ass: RAQUEL ELLEN
    OBS: Quero vc na maratona ano que vem torcendo por mim!!!!

    ResponderExcluir