terça-feira, 25 de outubro de 2011

A NOVIDADE ERA O MÁXIMO!




Boa noite nação!
Foram alguns dias sem postar aqui, mas eu tenho novidades...inquietantes, porém não deixam de ser novidades. Na verdade essas novas são são novas  não muito novas por que eu já previa coisas assim e acho que imagino por onde irão essas caminhos.
A prova do ENEM passou....eu nem vi o gabarito e vejo todo mundo no face se gabando que fez acima de cem questões e eu pouco me rachando pro caso. Eu não gosto de sofrer por antecipação..nem rola! Eu vou fazer como no ano que passou e ver depois a minha nota que é mais lucro e até por que agora tem umas coisas que eu queria saber e ver e na verdade também falar.
Eu fico aqui me perguntando....porque que eu não consigo ficar um único dia sem pensar na Jéssica Queiroz? Desde o dia que eu a vi naquela bendita reunião do EJC Ananindeua que a imagem do sorriso dela aparece na minha cabeça pelo menos uma vez todo dia....essa novidade eu não esperava, mas gosto disso!
Ela tem qualidades muito boas e tem a qualidade que eu mais aprecio em mulheres...discreta, e de presente é uma ótima conversa, mas na verdade acho que é melhor ficar quieto ou o namorado dela (ela deve ter um), vai ficar bravo comigo e mesmo que feia eu ainda quero minha cara inteira.
(risos)

Depois de um ano no Cidade nova I, soube hoje pela manhã que seremos transferidos de novo! Para onde? IEQ we 66 aqui na cidade nova 6....já fui na igreja algumas vezes e tenho um amigo que acredito que ainda congregue por lá. tudo o que eu sei, deduzo por saber que a igreja já tem mais de 10 anos de estrada e que a igreja tem uma estrutura bem melhor do que a nossa atual. Essa novidade é a mais inquietante de todas....começar tudo de novo, fazer amizades novas e redescobrir com quem contar não é uma das tarefas mais fáceis e confesso que depois de um tempo fica muito cansativa.
Eu não sei o que esperar....são novas pessoas que vão me olhar como se eu fosse um estúpido e que vão me fazer sentir um ET, pois eu sou sobrinho do pastor e por um bom tempo eu vou ficar da panelinha das minhas primas até me enturmar com essa gente estranha. Eu não sei se vou amar a todos e nem se eles vão devolver para mim esse sentimento e vai ser muito estranho mesmo recomeçar assim tão de repente.
Que venham então os novos tempos!

Essa noite eu tive mais um daqueles sonhos que ninguém explica...vovó, tia Maria (ambas já mortas), a filha que meu irmão ainda não teve, Sivuca e uma bando de outras coisas que eu julgo nem terem tanta importância assim....mas ao conversar coma a minha tia ouvi dela a seguinte coisa: "você não me vê com seus olhos, mas sim com o coração...tem coisas que  tu não vais ver, outras são pra logo e outras tu viu ou não, mas espera que logo tem novidades..." .Acordei doido! Com um medo grande de morrer, não da morte em si, mais do que eu não iria fazer se me fosse agora....os ovos na cabeça, a minha primeira liderança, o beijo dela e tantas outras coisas que tenho vontade...cabuloso!
Mais foi ai que me lembrei...EU TENHO UMA PROMESSA!
Respirei fundo e relaxei...sabia que era só mais uma do diabão para me deixar confuso e na verdade ela até me deixou um pouco, mas agora já estou em paz de novo.
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário