sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SOBRE NOVOS AMIGOS, SOBRE ESTAR ENCANTADO, SOBRE OUTROS ASSUNTOS À MAIS

Olá Raquel....
Boa noite nação!

Hoje já é 18 de Novembro....
Os dias tem passado rápido nesse ano tão cheio de coisas boas e outras nem tanto...não, ainda não é uma postagem de fim de ano, apenas uma constatação de que a vida é mais curta do que pensamos e que de verdade não há muito tempo para se prender a medos e coisas do tipo. Somos todos nós seres cheios de sonhos e expectativas, que podem ou não ser alcançadas, mas o que realmente importa na vida é chegar no fim dela sabendo que demos nosso máximo para terminar com honra tudo o que desejamos fazer.
Já vão fazer 5 meses que perdi a minha mãe velha e a sensação de perda ainda é muito dolorida e nada que eu faça ou lugar que eu ande por essa casa me faz perder a sensação de que vou enxergá-la em um dos cômodos quando eu chegar. Saudade que não foi embora ainda e com os festejos de fim de ano chegando vai ficar mais difícil não sofrer um pouquinho por ela não estar mais por perto.
A mudança para a nova igreja está indo no seu ritmo...fiz algumas amizades bem rápido e outras vai demorar, pois tem algumas pessoas ali que de cara eu sei que não vão me amar e nem eu a elas, o que nos deixa quites, mas num geral tudo está indo bem....hoje eu deveria ir cantar, mas a minha garganta não está mesmo ajudando e como não fui consagrado oficialmente como levita da igreja, estou aproveitando a folga para descansar a voz que ficou muito estragada depois do ejc...
Falando nele, são muitas as coisas que acontecem quando vc está envolvido com o encontro e se vc não for muito safo, vai pirar com certas coisas....Os dias e semanas que vieram antes do VI EJC da Ananindeua foram recheados de questões muito tensas que por bem é melhor não dizer aqui, mas acho que algumas reuniões foram bem mais tensas do que a rebelião na Líbia. Mas o encontro não é mesmo feito só de tensões...também tem coisas boas (e bote boas nisso) que eu considero presentes de Deus para os meros mortais aqui em baixo....
....Daniela furtado, João Jadson, Márcio Tavares e Rayra Ribeiro, são pessoas que eu já havia tido algum contato antes e embora eu já tivesse trabalhado de forma direta com O joão e a Daniela no encontro anterior a esse, reafirmar que são tudo aquilo que eu já pensava e via neles foi muito legal, pois estar com eles foi uma das razões de porque o fim de semana que passou vai ficar gravado para sempre na minha memória.
Márcio e Rayra também são como eu imagino.....puros e límpidos!
NOTA: Velho um fim de semana perfeito era bom de mais para ser verdade...de todos os lugares e de todas as equipes, tinha que ser no boa que Wanuzy tinha que cair? Eu devia esganar o Wesley pela ideia idiota, mas eu iria perder tempo com nada. A criatura mais traiçoeira e falsa que conheço e tive que aturar ela ao menos por alguns minutos na sala e na verdade eu queria mesmo era vomitar....Wanuzy, vc me enoja.

Mas quando o diabo bate numa face, Deus dá um carinho na outra.....
Todas as pessoas que conheci e trabalhei no boa foram muito legais....Adorei conhecer o Fábio Miranda que é esposo da Suellen e tudo nesse evento foi muito precioso, e acho que existe uma chance boa de cairmos todos na mesma equipe de novo, não poderia deixar de falar da minha surpresa por conta de duas pessoínhas....
As irmãs Quinto (Hellen e Heloise), são aquele tipo de pessoa que vc conhece e fica se perguntando onde estavam elas que você ainda não tinha encontrado. Heloise é forte e corajosa, e Hellen é puro coração...nem pretendo gastar palavras aqui sobre elas porque já fiz uma postagem para Heloise e ainda estou tentando achar uma linha de raciocínio para falar da Hellen.
Fato é que me liguei as duas e não pude nem negar ou disfarçar tal coisa.....na verdade já fazia um tempinho que não me sentia tão à vontade perto de algumas pessoas que não fossem os já citados acima e por muitas vezes tirando eles achei estar cercado de chacais e embora tenha o tempo mostrado que estou certo 50%, a surpresa por ter recebido a dádiva de me aproximar de Hellen e Heloise não pode ser descrita com as palavras que tenho no meu léxico.

Mas tudo nessa vida passa.....
Retornar a realidade, voltar para a minha plylist que não sai do celular, para as a minhas postagem e para as minhas obrigações/pregações e todas as "ões" que eu deixo de lado para priorizar o EJC.
...E voltar a tentar consertar o torto mundo do meu jeito estabanado!
O tio Evaldo continua na patifaria da vida dele....Tudo tem um limite, pois ser corno não deve ser tão degradante assim, pois eu mesmo já fui traído por várias namoradas (as patifas que lerem isto e se enquadrarem na questão...sintam-se lembradas), ainda estou vivo e nem enchi a lata de cana para vencer essa coisa que qualquer mortal está sujeito a passar. Não bastasse o ser corno, não bastasse perder o respeito dos filhos, dos irmãos dos sobrinhos e nem coma morte da mãe desse idiota...se nem assim ele parou de encher a lata de cana, que diabos então o fará parar de se matar....
Não me tomem por cruel ou insensível, mas já gastei minhas palavras com ele e já estou a ponto de surrar-lhe a cara para ver se ele acorda. Me considero paciente, mas poxa não tem mais combate de perder tempo com ele, pois se ele quer morrer com cana saindo por todos os poros do corpo dele, nem eu, nem o Sidhartha Gualtama podermos ajudar ele a parar....já levei para a igreja e nada de ele acabar com essa bebida....na verdade acho que ele tá tentando fazer isso mesmo...acabar com a bebida.
O mais sacalmenteirritanteparacarambamodeonturbo é que a patifa não está nem ai para o cara...só liga para ele quando ele tem grana e depois de sugar o imbecil....tchau! Por todos os anciões assamitas e até pela minha senhora Yeshima, não dá mais para aguentar tal patiflotagem.....se o cara bebesse e não atrapalhasse a minha vida vá lá, mas eu não tenho o poder de salvar ninguém que não quer ser salvo....

Seguindo em frente e ainda nessa área complicada....um aviso: EU NÃO ESTOU NAMORANDO, ENTÃO SE RESOLVAM COM SEUS PARES E ME DEIXEM TENTAR ENCONTRAR O MEU!

Por fim....tá chegando ao fim mais um ano....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Um comentário:

  1. bom sempre q posso entro no seu blog!!
    e a saudade ainda esta por perto
    a igreja esta fria e sem graça sem vcs... mais bjusssss do fundo do meu S2!!
    ASS: Raquel

    ResponderExcluir