sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TUDO QUE EU QUERIA PODER FAZER POR VOCÊ! Uma postagem para Hellen Quinto.

Oi Hellen...

Eu sempre sei o que dizer....mas na verdade, não que eu não saiba o que dizer, mas queria encontrar palavras que pudessem alcançar seu coração para vc enxergar verdade nas minhas palavras. Digo isso porque para mim vc é especial e não quero escrever nada que não diga com a verdade do que penso.
Então eu resolvi que depois da conversa que tivemos ontem que seria melhor eu dizer aquilo que eu queria poder fazer para que vc nunca deixe de me dar esse sorriso e esse abraço toda vez que eu te encontrar....
....Na verdade eu queria poder ter ser escudo, para nunca chegarem em ti as pedras que te lançarem, e queria poder sempre impedir que você escutasse quando alguém que não te conhece te quisesse caluniar.
....Eu queria ter o poder de arrancar teus medos, de poder fazer da tua jornada uma caminhada mais leve, queria poder te dar alegrias todo dia, a cada hora, para você nunca chorar.
....Queria que sempre soubesse que sempre pode contar comigo, que quero que vc esteja sempre perto de mim para nunca permitir que ninguém te faça mal, queria poder sempre segurar a tua mão na hora do maior pavor!
....queria correr com vc numa tarde de chuva ou debaixo de um céu cheio de estrela só para constatar aquilo que eu vi desde que vi você pela primeira vez...que vc é linda em qualquer estação do ano, com chuva ou em dia claro....que na falta de sol....vc é o sol!
Quero poder te proteger de coisas que eu nem sei quais são, mas sei que virão e queria muito poder ser o remédio das feridas antigas e poder ser um motivo de sorriso nem que por um minuto fazer vc esquecer de tudo, assim como me sinto protegido, seguro e atemporal quando me perco no calor do teu abraço....
Posto enfim que queria muitas coisas e não vou poder todas....talvez nenhuma, quero apenas fazer parte da tua vida, para ver se vc uma hora dessas quer fazer parte da minha!
Porque sei que quando encontrei vc, encontrei um tesouro sem valor no mundo e que por vc ser toda coração, tem tudo para entender um pouco de quem sou e de porque estou aqui. Eu espero que essas palavras sejam cheguem a vc com carinho, pois eu sei que é disso que vc precisa....que vc veja verdade e cuidado em cada linha....que vc consiga seguir em frente, pois no fim da estrada sempre vai ter alguém te esperando....
Se todos te virarem às costas eu vou estar sempre aqui....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário