quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OS OLHOS QUE DESMONTAM AS MINHAS DEFESAS...Uma postagem para Heloise Quinto melo



Oi Heloise....


É indiscutível....
Me parece que vc sempre esteve aqui comigo. Eu já tive essa mesma sensação com algumas pessoas que conheci, mas nunca, nunca mesmo com esse elo de ligação....sem dúvida eu daria o que fosse preciso para que vc ficasse bem sempre. Eu não sei explicar, pois até uns meses atrás vc era alguém que eu nem conhecia e me lembro que no congresso de jovens eu estive ali bem perto e já me sentia ligado a vc, mas não consegui uma ponte que nos aproximasse.
As pessoas entram em nossas vidas pelos mais inusitados motivos e eu não pensava que vc seria assim tão próxima de mim nesse tempo tão curto, pois eu me conheço e sei que sou desconfiado com quase todo mundo, mas foi impossível resistir ao teu sorriso....ele derrubou as minhas defesas....
Não, eu  não concordo quando e Hellen diz que vc é meio menina....na verdade vc nem é mais uma menina, sua idade cronológica não é a mesma que vc trás na sua mente, pois já tens a visão sobre coisas na vida que a maioria das pessoas da tua idade não tem....dádivas?


Esse teu jeitão de não esconder nem temer muita coisa assusta os menos desavisados e é verdade que por muitas vezes isso pode mesmo afastar as pessoas de vc, mas sei que se sai bem nessa arte de construir pontes para o coração de outras pessoas, meio assim como fez comigo....Na vida não importa muito o que você faz....é relevante mesmo com quem você faz, e embora eu não faça a menor ideia do que vou fazer ou construir com você, tenho a certeza que vai ser uma coisa que vai ser boa para muita gente.
Essa determinação, esse desejo de fazer seu trabalho o melhor que puder faz eu pensar vou te ajudar em algumas coisas e que também eu vou crescer junto com você em alguma coisa, pois amizades são trocas que nos fazem ser pessoas melhores, pois na vida as pessoas são colocadas por Deus para conviver conosco para que possamos sair de nossos próprios mundinhos para viver esse universo de coisas que é a vida. 
Em você eu vejo vida, exalando coragem para enfrentar as barreiras....em você eu vejo sanha para alcançar aquilo que disseram não ser possível tocar, e é esse sentimento que me faz ser tão ligado a você...porque eu não desisto, porque eu decidir não vender meus ideias e sonhos pela comodidade do já.....Vejo em ti esse barato de chegar sempre mais longe.....
Poucas linhas para alguém que se resume fácil.....
Eu vou estar sempre aqui....mesmo que você não possa me ver!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário