quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RESPOSTA A UM COVARDE....



Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Eu não ia olhar meu blog mais hoje, mas sabe aquela sensação de que você deveria olhar, mesmo sem vontade? Vim olhar agora e haviam 3 comentários. Eu ENDRESSY, dono desse blog, sou CONTRA qualquer forma de censura que se possa fazer a uma pessoa, e repudio terminantemente qualquer repressão as opniões de quem quer que seja. Mas tudo tem limites nessa vida.
Apareceu aqui um comentário sobre a minha postagem sobre o Rock in rio que falava entre outras coisas sobre alguns crentes que SEM MOTIVO, se descabelam por bandas mundanas. Fato é que o comentário único sobre essa postagem veio de uma pessoa que preferiu fazê-lo de forma ANÔNIMA.
Transcrevendo essa criatura disse: 

"Engraçado isso, por que as músicas da Rihanna não é muito diferente de Rock Japonês, quando falo da vertente espiritual, é tudo música profana se não me engano, e por incrível que pareça e se ainda lembro você escuta música oriental, o que não o faz diferente dos crentes idolatras que tanto se interessam por ROCK IN RIO!"

Então por conta desse comentário gostaria de enumerar algumas coisinhas para essa infeliz e covarde pessoa:

1. Eu nunca deixei de postar nenhum comentário, por acreditar que no MEU blog eu posso falar sobre o que eu quiser. Quando uma pessoa posta um comentário de forma ANÔNIMA ela/ele só me faz acreditar que usar desse expediente é a atitude de um ser TAPADO, COVARDE, INFELIZ e EXATAMENTE IGUAL ou PIOR do que foi descrito pela postagem que fiz....
2. Eu tenho meus suspeitos, mas uma pessoa que se esconde não merece que se perca tempo procurando-a, pois ela mesma se acha UM NADA a ponto de esconder-se.....digna de pena! Mas com certeza  é um leitor do blog que me conhece....
3. Ou acha que conhece.....Baseado no fato de que não ouve o que falo e nem faz aquilo que deveria fazer. Simples por um motivo....se a pessoa sabe que escuto música japonesa, com certeza ouviu da minha boca e não de terceiros, visto que nunca fiz segredos sobre tal coisa.
4. Só pra ficar claro infeliz pessoa, EU escuto MUSICA JAPONESA, como sempre disse pelo fato de estar aprendendo o idioma e sempre disse isso para quem quisesse ouvir. Até porque seja quem vc for, se já fez inglês ou outro idioma que preste, já teve que ouvir músicas do idioma para reforçar sua aprendizagem....Faço com um fim didático!
5. Mas a minha postagem e o teu comentário só provam que vc é como a postagem, diz....que se refaztela e curte música do mundo sem motivo e por prazer carnal. Ao me acusar vc se entrega e se traz juízo, pois ainda se esconde para não descobrirem quem vc é.....mas eu sei o que vc é: LIXO! Eu sou tão bacana que coloco seu comentário porque ao contrário de vc EU não sou covarde!
6. Eu assisto ao anime NARUTO há uns 3 anos....e todas as músicas sem exceção que escuto tem ligação com esse anime. Eu não preciso te dar aulas de cultura niponica, porque acredito que vc não tem nível para tanto, porém fazendo um comparatorio bem rápido a maior parte (entre 90% e 99%) da música feita no Japão tem mensagens de fé, coragem, e determinação, sonho e atitude.....bandas como flow, oreskaband e Ikimonogakari tem letras até certo ponto inocentes....mas a os lamber, chupar, destruir, desrespeitas e outros adjetivos sexuais de Rihanna devem ser também inocentes na tua cabeça podre e burra.
7. É muito triste pois vc é tão inferior e baixo na sua tentativa de me fazer sentir vergonha, que se esqueceu que eu não tenho medo de nada que não seja Deus....Agora quem deve ficar com vergonha é vc que se esconde, que não sabe o que fala e tem tanta vergonha do ser humano medíocre e pobre em todos os aspectos possíveis  que não sabe diferenciar uma coisa da outra.....se vc me conhecesse saberia que o que realmente eu ouço.
8. Por fim, mesmo sabedor que vc é medroso e covarde, te desafio a revelar sua identidade e te desafio a ir a qualquer igreja que queira e vamos ver quem Deus vai usar, pois onde há a luz as trevas não tem poder...se vc me julga tão sujo quanto vc mesmo é vem botar à prova a minha vida e depois falamos. Eu mexi na tua ferida, eu não tenho nada a esconder e tudo o que digo o faço na cara sem medos, mas vc não....Recolha-se a sua insignificância e vá cuidar de sua vida podre e medíocre, pois ela para ti já por si só é fardo!
Seja inteligente e converta-se! vc realmente precisa mais!
Coitadinho de vc se uma horinha mesmo pensou que eu iria ter medinho de me expor....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário