quarta-feira, 5 de outubro de 2011

AS MIGALHAS DE PÃO QUE DEIXO PRA VCS...THAMYRES E RAFAEL




Bom dia nação!
Quando eu acordei, foi como se eu não tivesse sentido a noite passar....Acordei com vontade de falar com vcs dois Thamyres e Rafael, mas eu acredito que também vou alcançar outras pessoas com essas palavras de hoje. Eu quero deixar migalhas de pão pra vcs poderem sempre voltar pro caminho certo, pois muitas vezes nos perdemos e colocamos o nosso futuro e o melhor que poderíamos ter a perder por não saber voltar....
Faltam 73 dias para o dia em que vcs vão oficializar o amor que que já é oficial e santo. Eu fico muito feliz de fazer parte e ser testemunha ocular de um sonho que se realiza, do fim de uma espera onde dois seres tão espaciais vão finalmente ser um do outro para sempre. Eu me lembro que no dia em que nos conhecemos eu vi em vc  cura que o Refael precisava e sabia que ele também faria o mesmo por vc....eu sonhei e ainda sonho com vcs todos os dias.
Eu ouvi a história de Prometeus....Reza a lenda que Prometeus, que era um dos deuses do Olímpo era apaixonado pela raça humana....naquela época os seres humanos eram considerados seres completos e perfeitos (tinham quatro braços, quatro pernas, duas cabeças, e dois sexos), e eram os homens também muito apaixonados por Prometeus que lhes abençoava de todas as formas possíveis. Um dia Prometeus resolveu dar um presente muito valioso aos homens...deu-lhes então o fogo, mas os outros deuses reprovaram a atitude de Prometeus e resolveram castigá-lo por isso....Zeus prendeu  Prometeus num lugar perto do Hades e fazia um corvo lhe comer o fígado que depois se regenerava para que pudesse ser devorado de novo....e separou os homens e assim eles ficariam fadados a procurar a sua metade para poderem ser completos....

Uma história bem bacana, muito anti-bíblica, mas com certeza tem lições. Bom, o dia que vc e o Rafa serão completos já chegou e apenas falta ser oficial, e com isso podemos perguntar: Pode acontecer algo e tudo dar errado? Claro...que sim! Mas é por isso que eu estou escrevendo hoje, para que nada de errado aconteça e daqui a 73 dias possamos estar juntos no mesmo lugar para festejar com júbilos essa história de amor.
Amigos, ainda falta um tempo e a vida ensina que antes de uma grande benção, sempre tem uma tempestade forte para testar a força do amor que vcs tem um pelo outro. Intrigas, fofocas, meias verdades e muita inveja ainda serão metralhadas pelo inferno contra a felicidades que vcs tem e isso será mais acentuado quando faltarem pouquíssimos dias para o casamento, mas eu quero lhes dizer e não só dizer mas implorar que sejam sábios, pois se avaliarem bem, já passaram por lutas muito grandes e resistiram com fé. Nada do que passaram vai se comparar com as lutas que vem por aí, mas vcs tem um ao outro e isso é o importante...um não pode deixar o outro sozinho, pois irão construir uma vida juntos e tudo será uma decisão que os dois devem tomar juntos.
Eu confio no amor que vcs tem, eu disse isso a vcs no dia daquele churras e não mudou a minha crença na pureza e força que vcs tem juntos....não permitam que as pessoas que não entendem nem vivem essa forma tão PERFEITA DE AMAR, destruam aqulio que vcs tanto demoraram para construir. Defenda o Rafa de tudo e te peço Rafa que faça o mesmo por Thamy...sejam vigilantes e permaneçam na força desse amor, pois no fim quem não acreditou terá que se curvar diante do poder que há no sentimento puro de vcs...
Falo como amigo, falo como pastor, falo como um apreciador de lindas histórias, falo como um sonhador que acompanha essa epopéia maravilhosa crendo que só há um final aceitável....a felicidade de vcs!
O amor que tenho pelos dois é inegável, insubstituível e eterno!
Leias sempre essas palavras quando o mar estiver agitado e lembrem sempre que quando a tempestade chega das duas uma: ou Jesus já está no barco ou ele vai vir para ele....a tempestade nunca será pra sempre!
Confio em vcs....!
Eu acordo quando começo a sonhar!  

2 comentários:

  1. Olá querido...fiquei super emocionada com suas palavras.Sabe,eu sempre lembro e procuro por em prática seus conselhos,pois eles me fortalecem de uma maneira inesplicável.Agradeço a Deus por te-lo posto em meu caminho,por isso eu e Rafael o escolhemos para celebrar nossa União.
    Obrigado por sua amizade e seus conselhos,tenha a certeza de que você mora em nossos corações.

    Abraços,

    Thamyres & Rafael

    ResponderExcluir