terça-feira, 4 de outubro de 2011

AS SURPRESAS DO ROCK IN RIO....



Boa noite nação!
Acabou mais um Rock in rio....
Um festival que só prestou na sua primeira edição e que embora carregue o no do Rio de Janeiro, já rodou por alguns países da Europa e esse ano regressou ao Brasil. Se fosse uma luta de Mortal combate e cada atração pudesse "lutar" umas contra as outras seria algo meio assim: 

Barão vermelho X Claudia leite
( fatality com decaptação)

Queen X Ivete
( Brutality sem dó)

Paralamas X Nx0
( fatality com desossada geral)

Digo isso porque o primeiro foi indiscutivelmente melhor que os seguintes....Mas o motivo de eu falar sobre o festival aqui é outro. Eu acredito na mudança do evangelho! Digo isso porque se vc não for mudado por ele significa que vc realmente precisa mudar seus conceitos. Eu sei que ao lerem tal postagem muitas pessoas vão querer cortar minha língua fora, mas eu não vou falar nenhuma mentira aqui....Foi um fato muito real e incontestável que tinha um monte de CRENTES ligadinhos no Rock in Rio.
Impressionante, porque esse mesmo povo que soca as igrejas e se diz apaixonado por Jesus, também morreria por Cold play, Katy Parry, e Rihanna. gente que na maior cara de madeira assume ouvir música santa e música profana e se achar super crente. São líderes de célula, líderes de GMJ e GMA, professores de EB e toda a sorte de funções na casa de Deus se esbaldando na música do mundo.
Ai vão aparecer os "espíritos iluminados de plantão" pra me dizer que não devo julgar, que não devo apontar, que não devo acusar....o que devo fazer então? Ficar calado é que não vou, pois acredito mesmo na verdade, acredito mesmo que a palavra pregada muda, mas na verdade ela só muda quem quer....
O inferno é dobrando a esquina e quem acha que não estou com nada e que não devo me meter nisso e nem na vida de ninguém, fica um aviso: Na hora que o diabo estiver se divertindo com vcs, eu também não vou me meter....
Já passou e muito da hora de acordar!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Um comentário:

  1. - Engraçado isso, por que as músicas da Rihanna não é muito diferente de Rock Japonês, quando falo da vertente espiritual, é tudo música profana se não me engano, e por incrível que pareça e se ainda lembro você escuta música oriental, o que não o faz diferente dos crentes idolatras que tanto se interessam por ROCK IN RIO!

    ResponderExcluir