quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ELE MANDA ANJOS...




Bom dia nação!
É mais um dia bem feliz em Ananindeua....
Ontem mais uma reunião do EJC Ananindeua e como eu sempre falo, o melhor de tudo é poder rever os amigos que fiz ao longo desse tempo que estou nesse ministério. Seria muito chato citar os nomes pois eu iria cometer a injustiça de esquecer algum nome e isso seria ruim, mais todos os amigos de ejc estão num lugar especial do coração.
Mas hoje eu quero dar destaque a alguém que eu considero o "potinho de ouro do final do arco-íris" e que ontem deixou de ser um rosto do facebook, para entrar de vez na minha memória....O nome dela é Jéssica Queiroz, que faz parte da IEQ Júlia Seffer e que pude ter uns momentos de conversa ontem...o suficiente para ter a certeza de que se trata de alguém que não é daqui. O que tem de linda, tem de humilde e na verdade eu acho que encontrei alguém muito valiosa.
Ela me lembra uma amiga do tempo que eu fazia 8ª série na Madre Celeste....Thais tem o mesmo sorriso encantador da Jéssica Queiroz e eu me lembro que a Thaís foi uma das pessoas que chegou mais perto de me entender....não existem coincidências na vida....
A verdade é que esse sorriso me trás uma paz inexplicável....quando eu era amigo da Thais eu tinha muitas dores de cabeça e isso era tão chato quanto é hoje ( e médico algum me diz nada do que já não saiba), mas toda vez que eu parava pra conversar coma Thais, mesmo chateado e com dor eu esquecia tudo e ficava em paz com aquele sorriso....Só 3 Pessoas tem esse dom de me acalmar com sorrisos....Aline Estumano, Thais e agora a Jéssica Queiroz, que é dona do blog da IEQ do Júlia...
Ainda tem muito pra saber sobre ela, mas o que eu já sei já é muito bom saber....que de alguma forma ela, assim como muito s amigos que tenho, nunca mais vai sair da minha vida!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário