terça-feira, 14 de junho de 2011

...E TUDO PRECISA ACABAR BEM.

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!


Como é bom voltar ao começo de tudo...de ver meu coração se desarmar para a vida. Não, quem apostou em amor eros errou feio...é amor pela vida mesmo e embora isso não seja uma mudança e sim uma nova faceta do mesmo Endressy, é notável que isso tudo que tem acontecido é muit agradável. São muitos temas para serem abordados e acho melhor começar.

Eu não lembro quando foi a última vez que postei aqui e por pura preguiça eu não fui olhar na página do blog para saber, mas isso nem importa muito pois meu felling diz que já fazem quase uma semana ou mais...O que importa mesmo é o que eu quero falar e o assunto que começo a abordar é que semana passado eu tava muito a fim de ir para a igreja e não rolou, pois o tio andou me esquecendo...

Puxa é chato quando ele me esqueçe pois ando com vontade de estar na igreja, mas acho que em virtude das últimas coisas que tem rolado é melhor eu não estar lá todo dia. Eu tenho feito o meu melhor para ajudar a Dry e o Marcelino na condução do grupo, mas está claro que eles mesmos não estão se ajudando e na verdade espero mesmo que eu não esteja perto de uma bomba que está para explodir e se por acaso isso acontecer não quero que sobre estilhaços para mim. Ainda sobre isso, tem a parte boa que é esse conheçer e aproximar mais desses velhos amigos novos que estou descobrindo...Luan, Karol e Maeli tem sido surpresas muito legais e na verdade eu sinto que a atmosfera de adoração tem sido restaurada no grupo nesse mês que passou.

É verdade que ainda tem muita coisa para fazer, mas sei que vamos no caminho correto rumo a uma restauração bem significativa para mim e para todos nós como grupo e igreja. Falando nisso, semana que passou eu não fui na igreja a não ser no domingo, mas na quinta fui na célula da casa do Joel com o tio Ronilson e o tio Edilson e foi bem legal embora muito longe, e embora tudo tenha sido bacana, eu tô vendo que o tio quer que eu seja um auxiliar do Tio Ronilson...até ai nada contra, mas ir com ele de moto para a baixa de prá lá do bengola é muito tenso....Depois do que aconteceu com o Jhonata Vasconcelos (acidente de moto), mesmo sabedor que tio Ronilson é bom motorista, sei que ficaria mais feliz e seguro se fosse com o tio José Carlos no controle.

Tentando descobrir um jeito de dar um perdido....

Sexta passada eu fiz tudo que faço e lá pelas 15 horas fui pagar o ENEM...nem em sonho, pois ao chegar lá tinha só um círio de gente e eu ainda precisava fazer uma renca de coisas e então só dei meia volta e retornei para a minha casa. Eu não ia para igreja, pois nem o tio acho que vai na sexta e ficar em casa foi a weve. Teve uma coisa que rolou via web, mas nem vale a pena falar. Sábadãochegou e a mamãe tava com a metralhadora dela apontada com tudo para mim...por sorte existe celular com mp3 e mp4 para salvar o dia com uma playlist de j-music muito federal e quando ela percebeu que ia falar sozinha fez aquilo que raóbvio fazer...calou-se.

De tarde eu tentei matar a larica de jogar vollei mas num rolou...eu até fui, mas o Alex me deu bolo por causa do punho bichado dele e acabei indo com Rackson, mas o nível do jogo tava ruizim, e eu achei que era melhor dar um migé e ir para casa...Pão, ração e banho para ir a igreja pregar e foi tudo bem...mas uma vez Deus quis me usar. Ao sair da igreja o diego me deu uma carona muito útil para a we 19 e chegando lá eu acabei nem curtindo a festa pois a mamãe Elis me pediu para ficar na portaria e lá que montei guarda. Eu tinha combinado encontrar com uma pessoa (criatura que conheci no EJC) e embora o sinal dissesse que não era para eu chegar nela na sexta pela web eu acabei depositando sim uma ponta de desejo de estar com ela,,,,segundo palavras dela mesma ela estava solteira....enganooo mode on no máximo! Odeio mentira....e ao vê-la de mão dadas com um figura e nem olhar para mim, vi que se trata de mais uma dessas periguetes que só se transa e joga no lixo!

Voltei para igreja por ter esquecido meu mobile e como não dava para ficar sem ele fui bascá-lo no templo e acabei tendo uma boa conversa coma Maeli e a Carol... e depois de dar lugar para mais uma rodada de sobrenatural eu fui naturalmente conduzido de volta para casa pelo Diego.

E no domingo de sol....nada de vollei de novo! Então a solução era comer bastante e curti o jogo do Brasil contra os EUA na globo...Os 3 sets iniciais foi beleza para assitir, mas no quarto a minha prima Helenice veio comemorar o Valentaine Day aqui no meu portão....Toda aladaínha de sempre....o Rodrigo traí, o Rodrigo come fulana e assim foi. Quando eu tava na pira de dar um passa fora nos dois a Verokas chegou, mas num resolveu, ai lá vai o costão larga do Endressy a fim de terminar de ver o jogo acabar com aquela patiflotagem na minha porta...manda o Rodrigo embora comer as vagabundas dele e coloca a prima dentro de casa! Pior que antes...começa a nova ladaínha para enchar mais os escrotos....Vou matar o Rodrigo, O Rodrigo me enganou....era melhor que tivesse deixado ela ir para não ver aquela cena de degradação humana tão de perto. Culto maravilha, e de volta para casa, eu tava tão zoado que o melhor que fiz foi dormir.

A segunda só foi salva por pouco.....te lembras que na sexta eu não quis esperar uma cara para pagar a porcaria do ENEM? Fui cedinho pro BB na segunda pagar essa bagaça...eu e a torcida do Timão! Velho, eu encontrei lá meio EJC, meio impacto, meio Nunes Direito e outras pessoas mais e quando entrei no banco às dez e quinza não pensei que iria sair de lá perto das 16:00 horas. Foi um grande chá de cadeira sem cadeira mesmo. Então só foi divertido porque tinha meus amigos por lá....então obrigadão por fazerem a espera ser menos sacal: Ramon Chucre, Brenda e tantos outros....foi muito bom estar copm vcs!

De noite fui com o Tio na sede da 4ª região de Ananindeua....ele pregou uma mensagem que está aqui na minha mente até agora e nunca mais vai sair. Putz orgulho de ser sobrinho dele! E depois fomos para casa....foi só esperar a Lene chegar para eu ir dormir e enfim estou aqui agora meio preocupado com umas coiusas que tão rolando na família com um membro muito importante, mas como eu disse para Lene hoje de manhã depois de conversar muito pelo telefone coma a Maeli...Deus está no controle!

Continua lutando Jhonata...vc nunca está só, pois estamos com vc!

Esse mundo está perdido.

E se eu não me cuidar posso ser o próximo!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário