sexta-feira, 18 de março de 2011

VOA NAY...

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa..apenas sinto!
E hoje ao voltar da padaria eu fui levado pela mão do destino me levou a passar pela we 75 e ao chegar em frente a igreja eu vi que a loja anexo à casa do F.Cardoso, que pertence a irmã dele estava aberta e logo percebi que as pessoas que estavam lá eram Renan Correa e a Nayara Oliveira....
Depois de uns minutos de conversa Renan disse que Nay estava indo embora para Fortaleza...vila onde nasceu a genitora dela.... e eu apenas disse a ela: "Vai com Deus"!
Nayara desde sempre era um pássaro que demorou a saber usar as asas, o que não a impediu de querer fazê-lo e de sonhar com essa tempo em que ia começara trilhar caminhos de independência. Ela sempre foi à margem das outras meninas...a que jogava futebol com os garotos, a que sempre queria estarna frente de tudo e por fim ela se tornou uma mulher. Eu a vi crescer e hoje ela se tornou alguém que tem seu lugar no mundo e é cápaz de se posicionar na vida....
Viver sozinho é com ela agora....Pai, mãe, irmãos que vão ficar são motivações para ela, mas está indo para fazer alguma coisa por ela mesma e quem sabe por quem mais....Eu não sinto a ida dela como a família dela sente e espero mesmo que ela tenha sua odisséia recompensada no fim....que ela possa vencer a si mesma e depois os desafios que com certeza a esperam na nova vida...são renascimentos....
Então...vai com Deus branca....cuida para que não precises que te cuidem....
O mundo está mudando e poucos podem ver...
É assim o tempo todo...
E fica registrado...nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário