domingo, 20 de março de 2011

ANIVERSÁRIO DA VÓ MARIA...Parte 1

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!
Hoje é o dia que a vó maria faz 78 anos e também é o dia do nascimento do Tio gil...e também o primeiro dia do "Raspinha" (o pequeni Isac), que nasceu há uns dois dias antes de hoje....É minha segunda postagem fora de casa e estou fazendo-a na casa da Jacqueline Piane na festa de aniversário da vó.
Os últimos dois dias foram dias muito devertidos e as notícias que eu rcebi e que ainda não posso contar são maravilhosas e esse tempo que eu vivo perto dos meus amigos de igreja, rua e EJC, tem sido muito felizes e proveitosos. Mais uma vez não consegui ir a célula de Belém na casa da Suzy, mas talvez não seja para ir ainda...Jacque está aqui com o Ciro e estamos todos de barriga cheia por conta da comida que aproveitamos e está sendoi sem dúvida uma tarde muito bacana.
Nas proxómas postagens eu coloco aqui uma série de fotos que tiramos e que ficaram muitop divertidas....
O mundo está mudando e poucos podem ver...mas o Ciro pode!
É assim o tempo todo...
E fica resgistrado nos diários de profeta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário