segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

QUE FAZ RIR E TAMBÉM CHORAR...SAUDADE: Um pedido de Nayara Oliveira


Do que devemos mesmo ter saudades?
Eu tenho saudades de quando era criança e dormia recostado no papai.
Tenho saudades do tempo que estudei no madre celeste e dos amigos de lá que eu nuca mais vi.
Tenho saudades do tempo que eu brincava de ser Romário.
Sinto falta de quando beijava a Monique sem responsabilidade de ser macho para ele...era só ser namoradinho.
Saudade de quando brincava com os meus irmão de assautar as pessoas da rua, e de correr na rua sem precisar pensar no amanhã.
Saudade....
Sinto falta das tardes de domingo, brincando de qualquer coisa desde que fosse com os meus amigos de infência.
Saudades de Jogar Futsal de manhã, Handboll de tarde e de noite me sentir um super atleta.
Saudades do café com cuscuz da vovó e de ouvir sunsplash nas tardes de sábado com o meu irmão.
Eu sinto falta de assistir "os Trapalhões" e de ver club da criança...viver a ilusão de que era o Jaspion e dormir sorrindo e esperar o dia amnhacer!
Saudades de quando subia no telahdo para ver o dia raiar no domingo....
Saudades de quando Beijava a Kelly e sentia que era correpondido por ela.
Saudades de passar tardes com Ana, de me sentir homem com a Neide, de ser uma surpresa todo dia para valéria, a salvação para a Euzilane, e por fim nada eu sinto pela Suzane....
Saudades de estar no Cefet e de fazer teatro irresponsável e enfim de ser quem eu quisesse ser.
saudades que me fazer rir de quando em vez...
E tambem choro por lembrar que não foram só flores....
Do que vc lembra Nay?
Sei que vc lembra coisas que te fazer rir e também chorar....
Que bom que vc tem mesmo um amor para lembrar.....
O mundo está mudando e poucos podem ver!
É assim o tempo todo...
E fica registrado...nos diários de profeta!

Um comentário:

  1. esa foto é minha, seu safado!!!! fui eu que tirei! pelo menos, me credita por ela, né?!?

    no fim, ótimo post, cara! muito bom mesmo!

    ResponderExcluir