sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

POSTAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA A WANUZY: A tentativa de dizer o que não disse!



Só hoje...
Só por hoje...
Eu não vou olhar para suas falhas, por que todo mundo nesse planeta erra, quando pensa, quando age ou quando se omite de fazer alguma coisa. Eu quero falar de vc para vc, as coisas que eu sinto quando te vejo e também quando eu não vejo.
Quando vc entrou na minha vida sabia que ela seria revolucionada de alguma forma que eu não sabia qual era e agora eu não sei muito também. Quero te dizer que eu vejo um futuro muito promossor para vc, que vc tem a capacidade de mudar as pessoas a tua volta de uma forma ou de outra e que embora deva ter cuidado com isso, geralmente as pessoas são transformadas em boas quando estão sob a tua influência.
Dizer que quando vc fala, o mundo fica insignificante...que quando vc entre, seja onde for tudo fica mais iluminado e especialmente pra mim, tua existência trás luz e esperança. As pesssoas querem estar com vc...eu também quero! As pessoas querem delegar responsabilidades a vc por saberem que vc tem esse poder que muitas pessoas queriam ter e ñem todos tem...vc pode transformar coisas e pessoas a sua vontade.
Foi assim comigo e tem sido assim com muitas pessoas e é bom ser testemunha de ver as coisas que vc sabe fazer... Eu queria poder dar pra vc muitas coisas hoje, mas eu só sei dizer palavras e só sei amar vc e infelizmente a vida tem nos levado, por meios de mal entendidos a brigar e desentender...talvez para poder entender um ao outro.
As pessoas não conseguem ficar longe (seja humilde e não pule), e vc merece por justiça ser tudo aquilo que sonhar ser, por saber que vc tem suas lutas e que as pessoas te cobram muito e ser exemplo as vezes é assim uma confusão de ser ou não ser....
Mas eu acredito nisso...que vc vai ser grande!!!!
Por vc....dispenso meu amor, admiração e vigilância...todo o meu cuidado!!!! Mesmo que esteja longe!
O mundo está mudando....tem gente que não pode ver!
É assim o tempo todo!
E fica registrado, nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário