terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DAS MINHAS CONVERSAS COM CÂNDICE

Engraçado como as coisas são...
Eu já falei para ela e agora que ela sabe, parece que nem é tão grave assim! Ontem eu tive uma conversa bem agradável com a Cãndice e dizer a ela sobre como ela me modificou no escrever que faço hoje, foi algo libertador. Ela entrou na minha existência e fez dela algo bom...ela me deixou um legado!
Desabafei com ela de uma forma que não consegui fazer com outras pessoas (É eu não vou citar você tão cedo, pois simplesmente esqueçeu de mim desde sexta...meio como se eu servisse somente se tivesse sido aprovado e como não fui seu silencio me diz...), e para mim foi libertador, pois ela me ajudou a ver e lidar com bem com essa sensação de perda que sinto.
Falamos de muitas coisas e entre histórias do passado, contos do presente e sonhos de futuro, passamos algumas horas saboreando a vida e não haveria melhor companhia para fazer isso ontem que não fosse ela.
Dela vou lembrar do sorriso largo, do brilho nos olhos, e do prazer que ela tem em ensinar...e me ensinou e para alguém que eu não gostaei quando vi na primeira vez...hoje não vejo a minha vida acadêmica sem ela e sei que sempre que eu precisar eu vou correr para ela...
E o melhor da noite foi ver que o esposo dela estava lá, como sempre, para buscá-la e isso é lindo, pois me faz sonhar um pouco com isso de ter família e ser feliz, mesmo que eu saiba que não vou, porém ver eles dois, tão perfeitos, tão feitos um para o outro foi ter um tantinho de paz no meio da minah guerra!
Cândice...te serei sempre grato!!!!!
O mundo está mudando...mas nem todos vão ver!
É assim o tempo todo!
E fica registrado...nos diáriod do profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário