segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TENSÕES, EXPLICAÇÕES E OUTRAS ÕES!!!!

Já passam das 13 horas e vivo a tensão do resultado da UEPA que ainda nem saiu, mas que ficou de sair hoje....Eu tive um aniversário razoável. Fiz uma postagem bem sincera no último dia 03 e dela eu falarei melhor depois. Verdade seja dita, eu tive uma sexta como todas as outras e no fim de um dia de leves aborrecimentos, tive a surpresa de chegar em casa e ver uma festinha surpresa e depois de comermos e conversa bastante terminei o dia vendo as felicitações no orkut.
É ai que queria chegar....
A minha postagem de aniversário não foi doce e sei disso, pois fui eu quem à fez e na verdade eu não vim aqui pedir desculpas ou coisa parecida, mas queria direcionar essas explicações para a dona Soraia, que é mãe de Wanuzy, e que eu certamente considero bastante para dedicar-lhe algumas palavras, pois não costumo me retratar com frequência por quase nada que escrevo aqui, mas por gostar dela e por levar em consideração o que ela acha sobre mim e por não ter nada mesmo a esconder, eu falarei agora umas coisinhas.
Sabem...eu tenho um número de amigos que considero bom...bom porque os meus amigos mais chegados foram pessoas que de alguma forma ajudei ou salvei....cabe ai uma reflexão: O que é ser mesmo um homem/mulher de Deus?
O que temos por ai é um estereótipo de crentinhos engomados que e andam pelas igrejas de Belém e área da metrópole! Um homem de Deus é muito mais que ternos gravatas e um púlpito a sua frente, pois tem gente que acha que ser cristão é ser alguém que não se aborrece, que não sofre e nem se importa com nada e para constar, acho que me importo até demais com as pessoas ou eu definitivamente não teria amigos por muitas vezes leais.
A bíblia diz coisas sobre ser homem de Deus, mas as pessoas pegam aquilo que não é humano para fazer um baluarte que de ideologias vãs....
Jesus disse que se nos irassémos não deveriámos pecar...mas a ira é um ingrediente que é próprio dos humanos e como humanos corremos para a perfeição mas dificilmente acho que à conseguiremos, pois a perfeição nos tornaria Deuses e a necessidade de se ter Deus não teria um sentido...
Não percebemos que a palavra nos diz que Lúcifer, o primeiro filho de Deus, a estrela da manhã e o anjo da adoração era perfeito e dotado de liberdade para escolher fazer o que quisesse. Quando ele se rebela contra Deus a perfeição que estaria reservada para os humanos foi por Deus retirada por ser clara a conseqüência de ser perfeito sem nascer para isso!
Se eu e vc fossémos perfeitos, não teríamos necessidade de Deus e adoraríamos a nós mesmo ao invés dele. Seria um desastre todos nós iríamos sofrer com isso.
Vou te dizer o que é que me faz ser quem sou....sou verdadeiro.....e a verdade cobra seus preços!
Eu falo com Deus como se falasse a alguém que dorme aqui em casa e com ele falo com sinceridade e sem rodeios, pois eu sei por ele mesmo que um coração verdadeiro e quebrantado e mais atendido que um coração que está cheio de palavras bajuladoras....
Sei que a senhora não gostou das palavras que usei e confesso que deveria escrever sempre com a cabeça fria, mas a senhora já teve a minha idade e assim como a sua história de vida é incrível, a minha também o é do jeito como foi escrita....pois ainda estou aqui e a senhora se quer sonha o que eu tive que passar e renunciar para estar aqui em pé....pois sei que a senhora também lutou muito mesmo para conquistar suas vitória e suas coisas e tenho um orgulhaço por conhecer a sua família....
A senhora é muito esperta e inteligente...eu sei disso!
Eu nunca me engano quanto a isso!
Para deixar o seu Léxico orgulhoso do meu...vou usar umas palavrinhas mais delicadas....
A bíblia me diz que Jonas protelou muito até chegar a Nínive e que ele ODIAVA a nação que deveria mesmo sem saber ajudar a salvar! Davi se deitou com uma mulher que não era sua, e matou o marido dela por pura ganância e luxúria...Elias quis morrer, pois estava esperando que Deus o ajudasse da forma como ele queria depois de vencer 450 profetas de baal, mas acabou ouvindo que queriam ele morto e por isso se decepcionou com o Pai ao ponto de pedir a morte!
Paulo matou pessoas em nome de Deus!
Os discípulos de Jesus era os menos piores que dava para ele escolher....reclamões, ladrões, mentirosos e alguém céticos....mas ele os escolheu. Eu não sou muito bom de bíblia e nem tenho uma CREDÊNCIAL para atestar minha santidade ou honestidade, mas sei que Deus o fará por mim. Essa postagem é uma prova de consideração pela senhora e até posso mudar algumas posturas por realmente me importar com o que a senhora pensa, mas em comparação a alguns pastores e profetas, eu até que estou limpinho!
É por conta de bajulações que o Espírito Santo não distribui mais dons como palavra de sabedoria, revelação e visão como no passado, por saber que tem gente que cerca profeta para receber revelações que lhe sejam favoráveis, mais se negam a honrar aqueles irmãos que com muito zelo varrem a igreja, que tem muito pastor por ai que tem um montão de bajulador por perto, mas que na verdade está só e o medo de perder membro está cada vez mais forte que falar o que Deus quer que seja dito.
Eu tenho muito defeitos e o mais grave e falar o que penso...mas sou humano e não consigo ser perfeito e meus erros não passam ilesos as vistas do Pai, mas ele veio para mim que sou imperfeito e falho, pois ele não tem problemas comigo quando erro...pois ele é certeiro em me exortar e repreender....ele teria problema se eu desistisse de tentar ser perfeito e mesmo sabendo que não o serei, luto e por isso ele está comigo. Por isso eu prego e pessoas são salvas, curadas e restauradas com renovo do Espírito, não por minhas forças ou poder, mas pelo Deus que eu sirvo. Toda a sua família é especial pra mim e quero vcs sempre por perto....à todos!
Espero mesmo que seja sábia quando ler isso e possa entender que minha vida é clara, que não escondo nada e que deixo o link do blog para que todos leiam pois não há nada a esconder....
Pelo jeito a UEPA não vai dar resultados hoje e estou nervoso por isso pois queria saber logo se passei ou não!
Mas até lá sigo em frente!
É assim todo dia!
E fica registrado...no diário de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário