domingo, 12 de dezembro de 2010

DIAS CONFUSOS, UMA CERTEZA....SAUDADES DE VC!

Dias complicados navegantes!
É um domingo dia 12 e a prova da UEPA já acabou....Neurante!
Dias antes na sexta feira depois das 22 horas eu fui para a confraternização da UNIODONTO na AP (Assambléia Paraense) e embora de lá mesmo tenha feito a besteira de discutir com a Wanuzy, depois mesmo pensando nela me distrair um pouco com comida e uns bichos estranhos que lá estavam. Tiozinho perito, do qual não lembro o nome que começou a festa todo contido e depois que começou o funk, o cara já estava cantando o refrão....chão, chão, chão!
Quatro da manhã de sábado e eu tava sóbrio(porque estar sóbrio é inteligente), deixei o José mordido porque eu só sabia falar na Wanuzy, de como ela era linda e que tava sentido a falta dela e coisas do gênero. Sim, fato! Não sou namorado dela, mas o fato é que tenho sentido muito a falta de conversar com ela e de ouvir sua voz doce que me deixa calmo e embora saiba que ela tem trabalhado bastante e que tem provas na Esamaz, eu tenho sentido mesmo falta dela.
Talvez porque dela eu goste mais que devia, talvez por estar sentindo por ela sentimentos bons, nem sei, a minha unica certeza é que quero ela por perto, que quero ela na minha vida e isso só se potêncializou com a nossa discussão de sexta.
Passei o sábado sem coragem de ligar para ela e mesmo que pudesse fazê-lo não dava, pois estava em aulas e realmente fiquei sugado. Quando a noite veio, decidi não ir para longe pois queria ir dormir mais cedo por conta da prova e acabei indo para a we 75 para assistir o culto, pois eu não tinha forças para pregar ontem.
Eu não sei o que as pessoas vão pensar, o que eu sei é que você está me fazendo falta e ponto final...e ao ligar de manhã para te ouvir antes da prova, acabei lembrado que tínhamos nos desentendido e preferi mesmo mandar um sms. Sabem, a prova estava legal, porém tava díficil manter a cabeça no lugar, pois era um misto de tristeza e dor e eu só consegui pensar em você.
Quando consegui me concentrar já era bem tarde, mas a prova foi boa...sei que não sou nada para a Wanuzy e que não tenho direito de cobrara atenção dela pois ela tem uma vida, mas gosto de ter ela por perto.
Em resumo Suzy...estou mesmo sentido a tua falta, da tua voz ao telefone, ora brincando comigo, ora me incentivando e também dando bronca quando fico agindo como se não houvessem conseqüências do que faço....perdoe esse jeito de agir, mas vc já sabe que esse mês é horrível e com essas provas na cabeça eu sei que perdi a esportiva. Não tenho direitos em cobrar sua atenção, vc é só minha amiga....
Em fim...foi mais um dia ruim, de um mês ruim, de um semestre horrendo, num ano maldito! Que não vai embora, que não pára de me maltratar....
É assim todo dia....
E fica registrado....nos diário de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário