segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EU QUERIA QUE ACABASSE LOGO!

São mais de 13 horas de uma segunda dia 13!
Depois de brigar com a Wanuzy e depois de fazer aprova da UEPA e depois mesmo de não conseguir dormir por causa disso (e não me perguntem porque brigamos que já falei sobre isso no post anterior), mandei-lhe uma mensagem e a que eu recebi de resposta...foi tensa! Num resumo rápido do jeito que eu entendi, é que ela só vai me ligar se precisar de mim (o que ela espera que não), e que fora isso não quer ver a minha cara tão cedo...porque? Porque eu moro longe!
Coisas atípicas aconteceram ontem....Eu não queria cantar...estava triste e ainda estou! Mas como foi inevitável eu cantei as mesmas músicas que os músicos teimam em empurrar na minha goela e o meu desânimo foi tão claro e cristalino que a Tia socorro ao me ver hoje pela manhã me me perguntou se eu já estava mais animado coma vida. Engraçado, por que eu estou postando em pedaços e embora eu saiba que Deus está no controle de tudo isso é complicado, pois ontem eu cantei mais não fui confortado, orei e não senti deus por perto e na última música eu simples assim, comecei a chorar e só chorei a noite toda e a madrugada também.
Sem dormir a algumas horas, nem sinal de sono, mas com uma dor de cabeça do temba....sinto como se meu sorriso tivesse sido perdido e ontem de fato eu o perdi, porém sei lá se eu devia mesmo ter esse direito....provado fica que eu sou quem sou...um ser que ninguém quer ter por perto! Não sei descrever os sentimentos que me rodeiam agora e o que sei é que é como se eu estivesse parado no meio do nada...não sei para onde ir ou o que fazer!
O que sei é que vou ter que esquecer que quero mesmo e sumir para salva o Antônio e a Lorena de fazerem mais uma besteira....As pessoas não sabem aproveitar o amor que outras os dispõe...se alguém nesse mundo me amasse eu tentaria nunca ferí-la, eu disse tentaria, mas quem eu quero enganar? Não há e nem nunca haverá uma única mulher nesse universo que vá sentir por mim nada além de nojo...por que eu sou tudo aquilo que elas odeiam mortalmente e infelizmente é estética que move os coração...isso é o amor dos dias de hoje!
GORDO, PRETO E FEIO!
Ontem, antes do tio começar a pregar, as crianças da igreja estavam cantando uma cantigas de natal e eu desci para os bancos para conversar com o Vitor Hugo (meu primo postiço) e ao sentar com ele começamos a falar e a certa altura do papo eu disse a ele que queria que o ano acabasse logo e ele disse que desde o começo do mês quer isso também....dei uma gargalhada e disse a ele que queria que o ano acabasse desde fevereiro!
Os motivos não vou mais repetir....
Verdade é que não demorou muito para o tio começar a mensagem e ele disse de cara assim:" tem gente que já está pedindo a Deus que o ano acabe...isso é errado, pois ainda há vitórias por acontecer. ah, a bíblia diz que não importa como as coisas começam e sim como terminam....bom, nada de entrar em detalhes!
Já fazem dois dias que não ouço a voz da Wanuzy e a saudade dela só aumenta...eu sinto coisas, eu pressinto coisas que só tempo vai provar e logo vou saber....por que o rio sempre vai procurar o mar....
Não quero mais subir, não quero mais correr...quero mesmo sentar e chorar até parar de doer, mas ainda não posso pois prometi ajudar o casal Antônio e Lorena...depois quem sabe!
A montanha é mais alta do que eu!
É assim todos os dias!
E fica registrado...nos diários de profeta!

Um comentário:

  1. “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

    Aquele que tem sua pátria nos céus entra inevitavelmente na esfera do poder do amor de Deus. Deus não é “amoroso”, Ele é amor, e todos os Seus intentos e caminhos para os Seus filhos são motivados pelo Seu maravilhoso amor. O que pode acontecer é em algumas situações não reconhecermos esse maravilhoso amor dirigindo nossa vida e nos levando por caminhos que não conseguimos entender. Pois assim fala o Senhor por meio de Isaías: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.”

    O Senhor Jesus tem uma profunda compreensão conosco quando temos dificuldades em entender ou ver o agir de Deus em nossa vida. Por isso Ele também diz: “O que eu faço não o sabes agora, compreendê-lo-ás depois.” Quando o compreendermos nos admiraremos e com lágrimas confessaremos: “Senhor, tu tiveste intenções tão boas comigo, mas eu não pude entender!”

    ResponderExcluir