sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E A VERDADE TE LIBERTARÁ....O QUE É PRA COMEMORAR MESMO?

Mais um ano se passou....
Na verdade está sendo o ano mais difícil da minha vida e levando em conta de que são um quarto de século mais cinco, eu posso dizer que já vivi muita coisa para firmar que essa ano foi muito perigoso e destrutivo. Para os que não gostam de ler, essa postagem será uma afronta a todos, pois promete ser uma das mais longas que fiz.

Eu não tenho tido muito tempo para postar pois como os mais íntimos sabem, estou nas correrias do vestibular e isso tem me sugado tempo e vida. Fazendo uma retrô bem rápida, há um ano atrás eu estava vivendo aquela miragem maldita com a Valéria "monstro" Sousa e quase três meses depois tudo aquilo já tinha acabado, e depois de muito tempo tentando me convencer que ela não estava morta....dias depois eu me vi na chuva olhando a lápide dela e confesso que me aliviei.
Deixei a igreja do Saint Clair, fui para a we 75 e lá eu conheci pessoas e vivi coisas e num resumo rápido sobre esses dois lugares eu concluí uma coisa: eita povinho desgraçadoooo!
Para todos eu falei a verdade e dessa verdade ninguém quis ouvir de verdade e agora na igreja do Cidade nova I não estou muito longe dessas mesmas conclusões que me levam a uma outra bem aterradora: Temos muito o que aprender ainda!
Eu cheguei até aqui dia 03 de dezembro, com uma maturidade que é toda especial e moldada para mim...pois eu vejo a vida e o mundo como deveria ter visto quando era mais novo....hahahahahahaha....sonho!!!!!! Começou o Mês de Dezembro e aquele meu mau humor já me atacava desde o fim do mês anterior e isso cobra seu preço!
Quando vc faz uma escolha e decide pelo que é certo, vc espera que as pessoas reconheçam que tomou a atitude correta, mas isso não é verdade....Eu provo isso no que tange a Wanuzy, pois para conquistar atenção dela (porque amor eu nunca tive), fiz todas as coisas como devia, pois no fundo eu tenho as qualidade que todas as mulheres deviam gostar , mas por pura putaria não gostam....sou responsável e sei definir prioridades.
É desculpem pelos léxicos de chulas origens, mas eu estou fazendo aniversário hoje e embora não veja mesmo um só único motivo natural para comemorar, tenho o direito de falar o que quiser e como quiser aqui pois o blog é meu e isso é fato! O diabo tem a costas largas....
A mãe da Wanuzy disse que ia me investigar, pois eu sou muito certinho, mas antigamente isso era uma qualidade e não um motivo para desconfiar, e minha história de vida prova quem sou, mas para os que ainda tem a menos esperança de me ver por ai vendido ao sistema de "Pêndulum Culhonulus" (puxa-saco), desistam....não vai rolar!
Dia de aniversário é uma merda....e a cada ano que passa tenho menos prazer em ser felicitado por isso, pois como exemplo, essa ano eu devo ter arrancado uns rabos com a Vera (a genitora) e ela com certeza falou um monte de merdas que geralmente fala pois sofre de uma paranóia que nem Freud explica e eu nem quero tentar explicar. Fato é que nossa última batalha de frases que podem matar rolou uns dias antes de hoje, no sábado creio, e eu disse coisas à ela que eu não me arrependo, e hoje eu recebi dela uma mensagem cheia de mentiras que fica muito PHODA (usando português antigo) de engolir...
Algumas dessas mentiras eu gravei pois foi absurdo ouvir aqui de uma máquina que falava comigo com uma música dum cara que eu nem curto numa hora que eu queria estar fazendo outra coisa....vamos às pérolas: "Admiro o teu jeito de encarar a vida"....Judas desce da fôrca velho! As nossas maiores e épicas porradas foram justamente por conta do jeito que eu encaro a vida e convenhamos, foi muita cara-de-pau me mandar uma mensagem com isso!
Muitas coisas foram ditas e delas eu não esqueci, mas hoje, justamente porque é hoje, eu me concedo o direito de não comemorar...nada de bolo....na verdade eu vou mesmo dar o bolo! Foi um ano de humilhações e afrontas e eu continuei de pé, então, hoje que ninguém por pura hipocrisia não vai me atacar, não existe orgulho em estar de pé!
Eu não sou hipócrita! Eu não me vendo! Quem gostar que goste!
Eu sou quem eu sou....EU SOU GORDO, SOU PRETO, SOU POBRE E BURRO...EU FALO A VERDADE, EU NÃO TENHO O RABO PRESO E EU NÃO VOU ME VENDER! Quem quiser me amar que me ame, mas é isso que eu sou!
Hoje eu só queria falar com uma pessoa e dela eu só recebi uma mensagem que mais parecia uma daquelas que vc recebe da sua irmã mais nova e isso é o anúncio de que nada muda! Ela talvez tenha me dito a verdade numa das vezes em que eu a vi. Ela disse que já tinha provado que ainda podia existir alguém que pudesse me amar, só que até ela está perdendo as esperanças e logo eu vejo um futuro onde ela vai desistir....Porque talvez ela estivesse tentando mostrar ou provar que não seria difícil amar alguém como eu...só que ela não pensou que seria tão ruim assim!
Por esses e outros motivos....existe algum motivo para comemorar?
Foi um ano horrível, que espero que acabe logo, pois já não aguento mais isso e embora estejamos passando das 13 horas ainda faltam muitas horas para acabar esse dia tosco de frases e desejos toscos.
Mas um dia como esse trás a verdade que liberta;
A Wanuzy não me ama mais como antes!
Fazer vc mesmo o curativo da ferida que vc provocou, ajuda a vencer os pesos na consciência!
A verdade não é amiga da amizade!
No fim....no meu fim, não tem bolo, nem festa, nem fotos, nem anél, nem esposa....apenas eu num lugar distante, vomitando verdades que ninguém quer ouvir, mas vão fingir adorar ouvir e sempre sofrendo as consequências disso!
A paz que eu preciso eu só vou ter na outra vida!
É assim o dia todo, todo o tempo!
E fica registrado...no diário de profeta!!!!!

Um comentário:

  1. Ã-hã, você é burro e eu sou judeu, né?!?

    É gente como nós que vai mudar o mundo, cara - para melhor ou para pior! Sei lá, né?!?

    Bola pra frente, cara! Sei que reclamar é fácil, mas continuar em frente é o mais difícil, e é isso que gente como a gente faz!

    Se cuida, Irmão Lobo!


    att,
    Quilômetros-a-Pé

    ResponderExcluir