quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O RAIO QUE CAIU 2 VEZES NO MESMO LUGAR...EU: UMA FORMA DE TE PROVAR QUE MEU AMOR É DE VERDADE GLAUCEA PINHEIRO!

Foi como eu te disse...eu te vi e te amei...amei assim como amei a Theoma, tão intenso como, pois com vc, assim como é com ela, tenho a firme certeza que vou aprender um monte de coisas que vou usar a minha vida toda ou o que resta dela.
Acho que vejo nos teus olhos os mesmo olhos que vejo quando me deparo na frente do espelho...cheio de sonhos incríveis para revolucionar tempos difíceis e jurando nunca desistir de fazer quem está perto de vc o mais feliz que puder.
No meio de tantas coisas estranhas e ruins que acontecem...você aconteceu! Uma nova melhor amiga que entrou no meu coração porque ao te ver fiz questão de arrancar a porta pra poderes passar...o céu sempre arranja um jeito para que a balança não fique em desequilíbrio...o diabo coloca um peso aqui e Deus coloca outro ali para que a vida seja fácil e com você por perto eu sei que será....
A sua amizade vale mais...
Ainda te faço outra postagem...mas desde já....você sabe....te amo!
É assim todo dia!
E fica registrado...no diário do profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário