domingo, 24 de outubro de 2010

DOIS PESOS...DUAS MEDIDAS!!!!!

Sidney é mais novo, mais bonito e tem uma vida promissora por ai....ele vai estar sempre perto e isso lhe é vantagem. Ele sem perceber já moldou comportamentos e já plantou suas filosofias de vida e isso e isso é marcante.
Eu sou gordo, preto e com um agravante...feio!
Eu não lido bem com muitas coisas e além da minha hiperatividade e pouca tolerância para algumas coisas e preciso sentir envolvimento....Eu já sinto que não vou ver um fim do jeito como pensei e meu coração começou a entender isso e a conformar-se e por isso resolvi que não falarei mais nada sobre o assunto.
Eu sei quem sou...e que existe uma pressão grande sobre mim e eu não tenho o direito de sentir medo, desgosto, tristeza e se eu demostrar isso as pessoas vão dizer que sou fraco, porém não entendem que quando estou fraco é ai que sou forte...Eu só presto no chão! Subjulgado eu sou inalcansável e sempre é meu dever consolar e nunca ser consolado....
Eu sou um pássaro que nasceu para não voar....alguém que precisa ser gaara, e o shinra tensei que veio mudar vidas para que sejam melhores...
É assim aqui onde eu vivo...
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário