quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AS DUAS FACES DE UM MESMO ANJO: Uma postagem sobre a Raquel quue fiz pra vc Valéria!


Eu quero que você olhe bem para esse rostinho Valéria! O nome dela eu só vou te dizer no fim dessa postagem, mas queria que você olhasse para ela com carinho porque ela vai arrebatar seu coração ai onde estás assim como ela assombrou o meu quando eu a vi pela primeira vez.
Quando eu decidi ir para a IEQ Cidade nova I e resolvi as questões referentes a isso, decidi que iria começar a ir para lá num domingo e assim fiz e ao chegar ali depois de tantas dificuldades por conta do ônibus que pareceu demorar uma eternidade para chegar, fato esse que me deixou bem aborrecido.
Mas ao chegar eu ouvi a voz de uma criança, mas embora fosse uma criança, não parecia ser uma criança comum que faz coisas comuns...ela era especial! As semanas se passaram e agora mais íntimo dela eu fiz questão de te apresentar essa pessoínha que me tem mudado o coração e não te nego que ela domingo passado fez meu coração bater de novo como não batia à meses!
Domingo passado era dia dos pais e é inegável que até você deve ter pensado no seu, pois eu também pensei no meu e enquanto essa princesinha cantava eu fechei meus olhos e fiz uma viagem a uns meses atrás, e fui levado para quando ainda éramos um do outro e fazíamos planos para quando nós fossêmos uma só carne e que o resultado disso seria a nossa Sarah. Acho que agora que falei na Sarah ou você chorou ou se assustou ou riu de saudade...nem sei, verdade é que já faziam muitos meses que eu não pensava na Sarah e justamente no dia dos pais eu voltei a "sonhar" com ela por causa da voz que a menininha nos fazia ouvir.
Eu ouvia sua voz dizendo que me amava e ainda naquela noite pude sentir seu doce cheiro nas minhas narinas e me vi ali com a Sarah no meu colo, com as mãos pequenas puxando a minha gravata e te vi do meu lado sorrindo por nós sermos uma família e depois de todo esse devaneio no fim uma lágrima me saiu e abri os olhos e pude ver que não só eu, jovem saudoso de você, mas homens feitos, barbados e pançudos...embora pais, também choravam rios por ouvirem aquela voz que acertava o centro das nossas almas e imaginei que também lembravam de pessoas que haviam perdido.
Lágrimas enxutas eu a vi descer do altar e cinco minutos depois a menina de onze anos e família meio problemática, que é criada pela avó, que vai sozinha pra igreja e que apesar de tantas dificuldades teima em ser feliz, saiu da salinha e começou a brincar de correr com as outras crianças e no alto dos seus onze anos de idade deixou uma lição para mim por se parecer em algumas coisas com você....as pessoas podem não querer que sejamos felizes, mas não quer dizer que precisamos aceitar essa regra.
Essa menina me levou para o futuro!
Você me disse que minha fé e convicção te assustavam e te digo que a mim também, mas não posso evitar, pois apenas acredito que você, eu e Sarah um dia vamos ser um...o nome desse prodígio de onze anos que canta como um Anjo mais velho é Raquel....
No deserto a areia muda de lugar...porque alguns de nós não?
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário