quinta-feira, 20 de maio de 2010

MANUAL DE COMO SALVAR ALGUÉM...MESMO QUE VC TAMBÉM TENHA QUE SER SALVO!

Estamos a 22 dias da copa do mundo....
Já fazem 3 meses que vc me deixou...
Já tem algumas semanas que vc não joga mais sozinha....
O mundo vai parar a partir do dia 10 de junho....
O louvor norte acabou no último domingo e depois de 4 dias desses dias de festa e reflexão, aos poucos voltamos a normalidade de sempre e mesmo com a apresentação do Lázaro, para a qual iremos todos, muitas coisas estão ficando claras e outras bem longe disso.
Ontem um amigo falava comigo sobre a sua incapacidade de sentir Deus esses últimos dias e me perguntava ele como fazer para sentir Ele de novo. Existem perguntas que não são feitas para terem uma resposta como em um manual...apenas vc tem o instinto para fazer e assim é que essas coisas são....Deus já veio até mim na alegria, na mais profunda dor, sem eu chamar e imediatamente antes de eu começar a chamar e como tribulação e sofrimento são meus nomes do meio, afirmo de cadeira que não há fórmulas ou precisas instruções para sentir a glória de Deus de novo.
Existem um bilhão de coisas que são criadas para nos fazer sermos secos...e poucas para nos fazer transbordar...amigos falsos, amores mentirosos, faladores sem base e afins, mas O próprio messias disse que haveriam essas coisas e como na hora das lutas todos (inclusive eu mesmo), só ouvimos aquilo que queremos, afirmo que voltaremos sempre a sentir Deus...mas a ferida pode sarar ou apenas vc se acostuma com a dor....
A unica coisa que eu sei é que para salvar a si mesmo da danação....vc precisa esquecer seus problemas e se jogar de cabeça na missão de salvar tudo e a todos que humanamente puder...e se não pude salvar os homens....salva uma barata, um cachorro...talvez haja a mesma sensação de bem estar...será?
Existem pessoas que não querem ser salvas....porque acham que não há perigo!
Existem pessoas que sabem que tem perigos...mas não sabem pedir por ser salvas!
E pior...existem pessoas que acham que estão salvando outras as deixando de lado, quando de verdade só querem salvar suas próprias cabeças da degola....Egoístas!
Já passam das 13:00 hs.....
Depois temos que lavam os banheiros...
Espero que vc ligue...mas já me acostumei com seu silencio...punitivo...sem razão e sem motivo!
Enquanto eu respirar....vou me lembrar de vc...só enquanto eu respirar!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário