sexta-feira, 28 de maio de 2010

LOUVOR NORTE...(dia 3): A noite dos devaneios e visão psicodélicas

"Todas as luzes apontavam para o palco...luzes destacavam a chuva daquela noite...mas eu só consegui olhar para a luz que saia do teu rosto"
E...#

É eu sei que demorei....
Não era bem como eu pensava....
mas a net não ajudou, e depois de alguns dias fora da rede, acabei ficando mesmo vendo a 8ª temporada de smallville que dava mais lucro....
Mas vendo a série devo ter sido possuído pelo Brain-ack e acabei consertando meu modem eu mesmo.....hahahaha...ainda digitalizo você!

A última noite do Louvor norte começa de tarde!
Combinamos de nos encontrar na casa do Ellerson às 16:00 hs e quinze minutos depois eu cheguei lá...e já abrindo um parêntese, é um saco vc marcar com uma pessoas e ela se atrasar ou não vir imagina agora umas quinze pessoas....
Esse evento parecia ser desastroso, mas até que teve suas surpresinhas...confesso que a melhor de todas foi poder ter visto e abraçado de novo a Naíza, e apensar de isso só ter sido mais real na última noite achei muito legal...Também teve a Jéssica de Ipixuna que foi uma surpresa agradabilissíma e além de toda a bagunça e festa....meus fantasmas ainda me chamavam pra uma conversa...que saco! Eu não fui mesmo!
O povinho se atrasou para caramba e eu e o William já estávamos cansados de esperar...e depois de muita enrolação e bote enrolação nisso...fomos-nos (porém vestidos) e foi mais uma eternidade pára pegar um buzão que deixou a todos perto do cidade folia. Foi chegar lá e já dar de cara com a Élida e Naíza e fomos todos para onde queríamos estar...no sufoco!
Naquela noite....teríamos 4/1, Heloísa Rosa, Cristina Mel( tava muito ruim esse mel...diga-se logo) e o esperado fernandinho. Na musica mais forte do 4/1 já deu para saber que a pressão ia ser "infernal", mas todos sabíamos onde estávamos amarrando nossos burritos.... Até que apareceu uma idéia genial...a modéstia não me permite me gloriar por isso, mas como a brilhante idéia foi minha mesmo, vai sem modéstia mesmo....
O círculo resolveu quase tudo para quem tava dentro dele e nada mesmo para quem o fazia existir...agora eu sei como é ser pisoteado...tomei cotovelada, dedo no olho, beliscão me passaram a mão na bunda! pode? Deu para observar uma renca de coisas naquela noite, mas naquela noite eu só queria ser normal...nada de UCTQ, nada de profeta, nada de tentar salvar ninguém, apenas o cara que tá ficando velho, pulando no meio dos garotos para se sentir mais jovem...nada de héroi...apenas o Endressy...o gordo preto e feio que quer libertar suas asas e voltar a voar de novo...
Resumo da opereta...eu consegui me sentir com quinze anos de novo....
Impossível não dizer...olhei meu celular e havia uma ligação e uma mensagem...quando li não pensei que tava lendo algo real e fui dormir...
Onde tem alguém que te ama e pensa em vc...é o lugar para retornar!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário