terça-feira, 18 de maio de 2010

LOUVOR NORTE (2ª noite): A Surpresa, a sensatez e a volta maluca!

Nessa noite eu não fui com o povo da igreja...era preciso....então ai vão os nomes dos colunáveis que me deram o prazer de estar com eles: Ticiane, Aline, Jaquecline, Rodolfo, Rodrigo, Lene Geovana e Creilda (acho que é assim que se escreve), não menos alegres que o povo da we 75, me emprestaram suas alegrias para me fazer sorrir....meu coração dizia que talvez vc estivesse por ali...num sei se tava...De bão só mesmo a Mariana.....explicando A surpresa....A Jéssica de Ipixuna, a sensatez, Ellen e a volta....depois eu conto a bagunça.
Será que a sorte virá num realejo, trazendo pão da manhã, a faca e o queijo, ou talvez um beijo teu..que me empreste alegria.
Até a próxima miragem....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário