terça-feira, 18 de maio de 2010

LOUVOR NORTE (1ª NOITE): As muitas coisas de nada a ver!

Eu planejei tanto estar a ali, que ao chegar de fato, não imaginei que tudo seria tão estranho e fácil de assimilar ao mesmo tempo. Bom, horas antes, Ellen havia me ligado para ir buscá-la para irmos juntos para a casa do Ellerson, que era o local de encontro dos amigos da we 75 para irmos ao Louvor norte.... e como foi a tônica de todos os dias que fomos para lá, atrasamos um bom tempo por toda a sorte de motivos: gente fazendo chapinha, gente que perdeu ingresso, gente que estava esperando gente e até gente que tava procurando gente para rachar ingresso....e entre uma coisa e outra saímos numa "turba" para a parada de coletivos....
Quando chegamos já havia um mar de gente no local....era a minha chance, pois meu coração ainda tá doendo muito e naquele dia a dor era bem mais aguda e difícil (vc havia sumido) e diante das últimas noticias que soube de vc, mesmo naquele mar de gente poderia ser que iria acabar te achando e até comentei com a Ellen sobre isso...Naquela noite (sexta-feira) Oficina G3, Lukas Sousa e André Valadão...que foi o melhor da noite....vamos aos detalhes sórdidos....
Chegamos lá e o oficina já estava na segunda canção, e como a intenção era não lembrar de nada nesse LN (como se fosse possível) entramos e eu queria ir pro meio da baderna, mas Ellen me pediu para encontrar o Dê Salles para dar a ele um ingresso e foi o que fiz, mas me desgarrei dela e de uma parte do povão da igreja...só ficaram comigo o Ellerson e a Nem (Luana, amiga de Ipixuna do Pará) e assim ficamos todo o resto do oficina. Quando o Lukas Sousa entrou o Salles me disse que a Ellen tava atrás de mim junto com esposo dela, e depois de relutar um tantinho eu fui atrás deles....agulha no palheiro não achei eles e pra piorar ainda fui assaltado por um encapetado que me cortou a bolsa da sorte e como não achou nada de valor (pra ele) jogou tudo no chão....lá estavam o meu ingresso, o da Ellen, meu bloco de anotações e também minha agenda do EJC e os votos da nossa miss para vender....achei depois do fim desse dia o ingresso da Ellen o meu, que tava destruído de tanto ser pisoteado, mas por sorte eu tinha as minhas reservas...
Chegamos lá pelas 01:00 hs....comi e fui dormir!
Para o celular não olhei!
Será que a sorte virá num realejo, trazendo pão da manhã, a faca e o queijo, ou talvez um beijo teu..que me empreste alegria
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário