terça-feira, 9 de março de 2010

QUANDO EU ME APAIXONEI DE NOVO POR SMALLVILLE


Eu voltei a me apaixonar...fazia tanto tempo que eu não via essa série que meu interesse por ela já havia se esgotado que por completo...mas as coisas são muito malucas quando se fala sobre voltara gostar de algo.... meu irmão comprou os dvds da série e há alguns dias eu estou vendo a quinta temporada...tem muitas coisas para falar....mas como estou vivendo uma fase de dor quando se fala de coração a foto acima é capaz de traduzir muitas das sensações que tenho na cabeça e no coração.
mas eu que falar de Lana e Clark!
Como a vida é dura pra eles! Ele a ama desde que eram infantes e ela nunca o olhou e agora que ela o olha como ele deseja é obrigado a deixar ela para protegê-la dos seus inimigos! Parece com uma hist´ria que eu conheço....já chorei muito vendo Clark perder seu pai, ver sua mãe cada dia mais envolvida com o cara que sabe seu segredo e é pai de seu inimigo mais ferrenho e ainda ter que ficar longe do amor de sua vida....
Por que o amor é tão dificil? Porque não podemos ter isso de forma simples? Agora quase no fim da sexta temporada os dois continuam assim distantes, como muita gente que se ama que eu conheço e isso é triste, porque a arte imita a vida e como o casal da série, muitos casais estão passando por esse problema de distância e separação doloridas....
Quanto a mim acreditar tem sido difícil....mas aqui é assim mesmo....
Até o fim da série!
Mente confusa!
Coração sem rumo!
No deserto é vc ou vc !
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário