terça-feira, 9 de março de 2010

A CHUVA QUE CAIU NO SÁBADO ME LEMBROU SAUDADES

Como todos os sábados eu fui comprar pão....
É religioso sempre na mesma hora, pensando sempre as mesmas coisas, sempre longe até voltar pra casa....
Mas esse sábado foi especial...Eu fui e estava para chover, o que também é comum...e ao chegar lá e brincar com os balconistas como de costume...enquanto pagava começou a chover. Eu estou acostumado com essa chuva de sábado à tarde e ela nem é novidade, mas o fato é que ela estava forte e parecia que ia durar muito tempo....então eu olhei pro meio-a-meio e sentei nas cadeiras da padaria e ai começou a viagem para dentro da cabeça. Eu vi vc chegar junto com a Gena...Eu senti o gosto da tua boca e o calor do teu abraço e senti teu cheiro que me deixou em transe por minutos eternos...ouvi a tua voz falando do meu amor e lembrei do sábado mais feliz da minha vida.
Parecia tão real, como eu tivesse voltado no tempo e recebido o presente de começar tudo de novo eu não ouvi nada além da tua voz e assim eu não conseguia dizer nada...eu queria te dizer tanta coisas...mas quando a coragem veio a chuva parou...tua imagem sumiu e só ficou a saudade...o frio que foi deixado para trás com umas partidinhas de vollei e estava acabado mais um delírio da minha cabeça....
Mas valeu!
Vou bom enquanto durou!
O tempo diz se tem tempo!
No deserto...vc vê numa hora e na outra já foi!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário