quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

NO MESMO DIA QUE TE CONHECI EU SOUBE...TE AMARIA PRA VIDA TODA


Eu tive medo de me aproximar na primeira...
Vc parecia ser intocável, longe de ter contato com alguém como eu...
Mas foi estranho, porque quanto mais as situações nos afastavam, mas eu desejava saber quem vc era, porque era como se vc tivesse nascido aqui em casa e similar ao que eu sinto pela Theo (Theoma Otobo)...minha vida se ligou a tua de uma forma intensa e viceral!
Vc parece que sempre esteve ali...
Sempre que estou ministrando a palavra e vc está na igreja eu te vejo me olhar como se só estivéssemos vc e eu e em muitas vezes mesmo achando que não fiz tão bem meu trabalho olho para vc e vejo que compreendeu tudo e isso me pacifica. Vc chega e ilumina tudo...vc fala e todo mundo quer te ouvir e engraçado....parece que vc consegue ver através de mim, meio que como se pudesse ler e ver a minha alma e eu não faço forças para resistir...vc é a unica pessoa que quando resolve me olhar nos olhos...pode me arrancar os segredos...
Depois de domingo...depois da nossa conversa...eu descobri que posso te contar tudo...mas quero que saiba que não quero que vc lute por mim se não acreditar nisso...vc me olhou nos e viu...se eu estou falando a verdade do que eu sinto ajude-me, mas se vc não ver verdade pode deixar como está...o que não muda nunca é o amor e o carinho que tenho por vc...a irmã que eu não tive...porque eu sabia...NO MESMO DIA QUE TE CONHECI EU SOUBE... TE AMARIA POR TODA A VIDA!!!!
Essa postagem e para vc Renata Noguchi!!!!
Deus vai com vc até no deserto!!!
Ainda te amo...
Até a próxima miragem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário