quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DIFERENTEMENTE IGUAIS....O mais do mesmo!





E devo a vc esse carinho....
Eu te disse no sábado que de todas as pessoas que eu conheço ali na igreja não pensei que vc seria minha amiga...e que felicidades por vc ser minha amiga agora...esses dias concluí que somos diferentes, mas muito iguais na nossa jornada. Vc está crescendo e como numa metamorfose vc está acordando para coisas importantes para a tua vida e poder fazer parte desse processo é uma honra!
Não há dúvida...as fotos acima mostram a imagem de alguém que está vivendo para tentar ser feliz e como todo mundo que começa essa caminhada teve seus problemas mas agora está sabendo lidar melhor com eles...vc é especial e eu não tenho receios em dizer isso, porque por vc eu tenho um carinho de irmão...Somos pessoas de coração puro eu e vc...e para mim saber que posso contar com vc é uma forma de aliviar as pressões de um mundo tão injusto....
Vc é muito preciosa para mim!
continua....
E. Collins...agora estou pronto e se quiser me deixa entrar!
No deserto...mesmo que não pareça...Deus está conosco!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário