quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UM POEMA ROUBADO DO MALAFAIA PARA NÃO COMEMORAR UM MOTIVO PARA COMEMORAR!

[sem título]
Lá, lá vamos nós, vamos nos despedir de novo:
Sem olhares vazios...
Sem abraços sem sentido...
Sem sorrisos sem significado...
Lá, lá vamos nós
Viver as nossas vidas e indo cada um para seu lado:
Sem mais raiva...
Sem mais sofrimento...
Sem mais tristeza...
E os meus dedos despedaçados voltam a se recompor
E estarem como antes
De você aparecer e levantar vôo embora
Por escolha minha de abrir as mãos.
Agora, agora você vai cantar bem-te-vi, bem-te-vi
Em outro pomar
Enquanto outras rouxinóis vêm cantar para mim
E eu fecho os olhos
E só consigo escutar a sua melodia.
Quando chover, você lembrará de mim
Como eu lembro de você
Ao fazer sol e ao final de cada entardecer?
E nós, e nós nos despedirmos outra vez
Desta vez...
Agora sem mais o mesmo carinho de antes...
O mesmo respeito...
Mas ainda querendo te beijar
Me controlando para não fazê-lo...!
E, a partir de agora e de então,
Seremos especiais
Um para o outro
Mesmo
Mesmo que outros pássaros cantores
Estiverem cantando somente somente aos nossos ouvidos ::

Hoje fariam exatamente um ano e três meses que estaria convivendo com aquele mostro...mas deus me livrou do mal antes que esse fosse minha ruína, e como a última mão de cal foi Jogada ontem e o meu coração está livre e em paz e como esse poema do Malafaia ( que escreve pra caramba e bem) expressa minhas mais profundas impressões sobre tudo isso...copiei aqui e não vou pagar direito autoral...tás ouvindo mala??? Obrigado por ler minha alma melhor que eu mesmo! Deixei esse poema como a flor que colocamos na lápide dela!!
Está morta!
E. Collins...se vc puder, me deixa entrar!!!
Mesmo que não pareça...no deserto...deus está com vc!
Até a próxima miragem!!!!

Um comentário:

  1. seu Presa-da-Wyrm, vou dizer pta ti a mesma coisa qure disse ao Chuva-Vermelha-de-Sangue no blog dele:
    “vê se, pelo menos, quando tu colocares algum poema meu no teu blog, coloca os dados bibliográficos, como o nome completo de quem escreveu, data de quando foi escrito e PRA QUEM foi PRIMEIRAMENTE escrito, ok?!?”

    Todavia, muitíssimo obrigado por postar o poema na íntegra e pelos elogios quanto ao mesmo!
    Têm mais alguns no forno!!!




    att,
    Quilômetros-a-Pé,
    Fostern Andarilho do Asfalto da Seita da Pedra dos Registros e do Trovão da Memória

    ResponderExcluir