sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VOLTANDO PARA A VILA...SENSAÇÕES DE UM RETORNO

Tem algumas semanas que voltei para a we 75 e confesso que embora bem recebido ainda me sinto deslocado e meio sem saber como e com quem lidar...É claro que já entreguei meu coração e confiança a Theoma, Silmara, Thiago Rimon e estou começando a confiar mais no André Salles e nas Irmãs Collins....
Estou mesmo certo que existe um motivo para estar ali e mesmo sem entendê-lo, me esforço para ser alguém em quem as pessoas daquele lugar possam amar e confiar, visto que estou fazendo o mesmo de coração. Estou auxiliando o Pr. Pimentel ele tem me mostrado a cada dia que é uma pessoa iluminada e estou gostando muito de aprender coisas novas com ele e sua esposa...meus antigos pastores são intocáveis no meu coração, mas eles terão que dividir as atenções com meus novos pais na fé. Laços são assim...essa coisas sem sentido que pode ficar forte em anos ou em um dia...visto que já conhecia a Silmara de muito antes, mas Theoma se tornou uma grande surpresa e guardadas as proporções ela me faz lembrar da Priscila que foi outra amiga muito amada que também me encantou na primeira vista.
Não vou dizer que os amigos do saint Clair não me fazem falta porque fazem, mas esses amigos são poucos e esses novos que estou aprendendo a amar são versões melhoradas de pessoas que já passaram pela minha vida e dos que já me disseram não serem bons, quero tirar minhas próprias conclusões sobre.
Os dias parecem maus...só parecem!
Te amo valéria!
Até o fim e a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário