segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MEDOS E ALEGRIAS DE UM FIM DE SEMANA MEMORÁVEL!

Quando a semana passada começou eu sabia que ela reservava para mim dias especiais...Quando a semana começou eu havia sentido no coração a sensação que eu ia pregar no domingo e que coisas estranhas iriam acontecer para testar minha capacidade de amar, de sentir e de consolar e tudo isso se cumpriu em uma semana....
Recebi a visita da pessoa que mais amo e sobre isso, não vou dar nenhum detalhe mas prometo falar coisas sem sentido sobre isso...mas quando ela ler saberá do estou falando....Mudando de assunto....Algumas coisas nunca mudam mesmo! A pastora Valisnéria me disse que certas coisas desagradáveis que existem no mundo e principalmente no contexto igreja sempre vão existir para onde quer que a gente vá e agora eu sei porque ela disse isso, pois ontem vi algo que me partiu coração....chamem isso de dom ou maldição, mas quando vi uma pessoa que considero muito chorar no sábado, senti de novo aquela sensação de importância que de fato não gosto de sentir e quando olhei para essa pessoa sabia que havia algo muito errado.
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas eu sei que cai, pois ainda tenho a imagem na minha cabeça a respeito do que vi ontem, e sabem o que é mais canalha? Eu sei que não estou enganado quanto ao caráter dessas duas criaturas!
São pessoas que eu sei que estão no centro da vontade de Deus e que não merecem isso que está acontecendo e que é comum aos dois, mas que faz-se questão de deixar claro que não é, mas o espírito não se engana e o que aflige um deles está realmente afligindo os dois...quero mesmo estar enganado...tudo isso por amar eles!
Como é que algumas pessoas ainda podem perder seus tempos com o bel prazer de destruir a felicidades dos outros? Quem souber as respostas me fala!
Felicidade é algo que está ali e é só pegar! Quando olho para o casamento de Elen e Marcelo sei que é isso que eu quero para mim e Valéria e quando vejo o André Salles sei que quero ser tão cheio de Deus quanto ele e por fim, quando vejo o Cássio cantar eu sei que quero exalar Deus nas canções assim como ele, só que eu não sinto inveja nem raiva por não ser ainda como eles, mas em mim arde o desejo de aprender com eles o segredo para serem quem são e não me importa se as pessoas acreditam ou não na sinceridade do que digo, mas me conforta saber que já cheguei no coração de pessoas que eu achei que não poderia.
Eu quero mesmo ser útil para as pessoas, quero mesmo poder fazer com que as pessoas a minha volta sejam felizes, mas sei que não vou poder salvar o mundo mais eu quero poder salvar um só que seja.
Medos...coisa que complica tudo e mesmo que as pessoas te digam: - não tenha medo! Vc acaba por sentir ele mesmo assim...Valéria me disse sábado:- quero de deixar um presente! Tive medo de não ver mais ela...depois me disse ontem: - Ora para que a emoção não motive minha mãe! e temi mais ainda, mas mesmo ela tendo me dito: Amor, não se preocupa que eu vou voltar logo! Ainda tenho medo e ele só vai passar quando eu tiver ela aqui comigo nos meus braço!Eu creio como diz na palavra que o verdadeiro amor lança fora todo o medo....porque vem de Deus!
Ao futuro nada sei e nada tenho a não ser a esperança de poder realizar aquilo que sonhei...
Dedico essa postagem a Madrinha por me dar esse presente que me deu... a Theoma, Thiago rimon, André, Daniel, Renata Nogushi, Silmara, Cássio, Elen e Marcelo por me fazerem sentir amado e querido!
Valéria te amo e nunca vou deixar de crer!
Por toda a vida vou te amar!
Até a próxima miragem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário