domingo, 3 de janeiro de 2010

RESUMÃO DE DEZEMBRO: Ruminações e situações vividas que não posso deixar de falar

Acabou 2009 e com ele muitas coisas boas e ruins também, verdade que as últimas duas semanas desse mês foram muito complicadas por conta de muitos fatores, porém vou tentar não confundir ninguém com isso.
Uma hora dessas vc descobre quem são as pessoas que andam com vc...Max se mostrou a criatura mais hipócrita que eu jamais pensei que seria...na verdade nunca pensei que ele tivesse muito caráter, mas ele se mostrou mais abominável do que nunca imaginei e sobre ele é só isso que tenho a dizer e espero mesmo nunca mais olhar para a cara mentiroso e enganosa dele. Bom, não foi uma saída gloriosa, mas foi uma grande saída...honrosa! Decidi que era hora de voltar pra casa e não perdi muito tempo e voltei para a we 75 e confesso que embora bem recebido, ainda me sinto meio deslocado, mas acredito que isso logo vai passar e as chances de mostrar quem sou logo chegarão!
Isso encerra a parte igreja referente a dezembro....
Agora falemos de família...bom...hrrr.....hum...bom resolvi que queria passar o natal e casa e foi o que fiz....dormir cedo e coisas do tipo e no ano novo igreja, casa do tião e voltei pra casa pra falar com a Valéria....
E sobre a valéria....bom, nos falamos todos os dias nos últimos seis meses e me parece que ela está na casa nova agora....que ela seja feliz lá......e sobre isso ainda não estou pronto pra falar....
é isso 2010 chegou e com ele esperanças...que todas se realizem!!!!
Te amo Valéria
Até a próxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário