quarta-feira, 11 de novembro de 2009

POSTAGEM NÚMERO 100!!!!: UMA RENCA DE COISAS PRA DIZER...SÓ TRÊS SÃO IMPORTANTES!

Êba! Viva! Uhu! Ai meu paizinho!
Depois de um longo tempo sem postar aqui e depois de insistir muito para uma pessoa fazer essa postagem histórica, resolvi que eu mesmo deveria fazer isso e após um mês sem PC , estou aqui para fazer minha centésima postagem...
Bem verdade que só começei essa epopéia de falar da minha vida e experiências, foi por conta de um cara muito incrivel e por isso eu o considero o idealizador desse blog...O nome do ser iluminado é RAFAEL ALEXANDRINO MALAFAIA ou somente malafaia ou garou... Bom, eu nem pensei que com um ano de blog fosse chegar a tantas postagem e de verdade nem tinha tantas coisas para falar e ao contrário do que dizem meus amigos mais chegados e o que diz minha namorada, não me acho tão interessante ou inteligente como me pintam e para cada experiencia que foi postada aqui e cada coisinha que escrevi posso afirmar com certeza que um pouco da minha essência e da minha alma estavam em cada palavra...Coloquei minhas decepções, alegrias, cabeçadas e cagadas e de verdade quero mesmo que quem leia esses conteúdos, possam de verdade aprender alguma coisa por menos que seja com o que escrevo...
Eu já descobri o meu nindou...ajudar as pessoas a serem mais felizes!
nesse um mês afastado da net, aconteceram vigílias, pregações, e muitas, muitas conversas mesmo com valéria pelo telefone e descobri coisas sobre ela que nem ferrando vou dizer aqui...o fato é que agora estamos melhor que nunca e um dia vamos ter nossos momentos perto um do outro com mais frequência...que venha 2010!
Não sei, mas em postagem de núymeros redondos como essas devemos falar coisas impactantes mais tenho descoberto que a simplicidade é que faz tudo ser melhor....então nada de dizer coisas escalafobéticas apenas que ro deixar um agradecimento por poder chegar aqui!
Então lá vai:
- Deus eu quero te agradecer por essas postagens! reler cada uma delas foi voltar no tempo e descobrir que vc esteve comigo tantas vezes que eu nem sei contar. te agradeço por poder dividir algo de bom que está em mim e poder ajudar mesmo que um pouquinho a vidas das pessoas que me cercam, e por isso eu sou grato. Grato porque vc acalma o mar pra eu poder ficar em paz. derruba as muralhas que não posso vencer sozinho e me mostra e prova que sou amado e importante pra ti quando eu não acredito e te agradeço por estar rodeado de gente burra pra eu entender que não sou tão burro quanto eu penso ser, por me deixar conviver com pessoas sábias pra entender que não sou nem de perto próximo deles e que ainda tem uma jornada muito longa pra seguir, agradeço por me dar a coragem pra continuar seguindo em frente...UM DIA VOU SER HOKAGE, E TODA VILA VAI PARAR DE ME DESPREZAR....
Vc é meu pai e por isso tudo pelos amigos que tenhos por todas vezes que vc vai me salver e está salvando...te agradeço!!!
Agradeço também ao Malafaia por todas as conversas super produtivas que ele me proporciona e por me fazer ver o mundo bem maior do que penso que ele é, pelo Maurício Cordeiro também sua amizade e por me fazer relaxar quando conversamos de maneira boba as responsabilidades da vida...agradeço a vc Valéria meu amor, por que sem vc metade dessas postagens não teriam acontecido, por me amar e me fazer sentir que presto pra alguma coisas...obrigado a todos vcs
Então é o fim! Fim da postagem 100 de um cara sem noção, sem muitas qualidades mais que tem a sorte de ter Deus, os melhores dois amigos do mundo (Malafaia e Maurício), a melhor mulher do mundo e sorte, porque assim também seria coisa de mangá!
Valeu mesmo!!!! não esqueci de vc flor de luxo!!!!Bjos
Te amo valéria...por toda a vida!!!
Até a próxima miragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário