segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ISSO PRA MIM É SAUDADE!!!

No último dia 2 deste mês completei um ano de I.E.Q saint Clair e em vez de pensar e lembrar das coisas que aconteceram nesse tempo eu me peguei pensando na igreja da we 75 e de como eu fui feliz ali naquela igreja... Já tem um ano também que não estou mais ali e a saudade foi inevitável e até agora ainda estou a lembrar de coisas que aconteceram nesses 10 anos de tempo que estive ali.
Falando em saudade, eu estive cheio de sentimento esses dias e de verdade nem tudo que eu lembrei foi com a aquela saudade giostosa que sentimos de uma namorada ou festa com os amigos, mas foi muito legal voltara lembrar de uma das épocas em que fui mais feliz nessa minha vida e apesar do turbilhão de coisas desagradáveis que rolaram esse fim de semana tudo correu bem...
Contemplei a saudade de algo que passar tão cedo...quase perdi minha Valéria nesse fim de semana e pensei como seria sentir saudades se ela tivesse me deixado e não gostei mesmo de sentir isso...não durmo a alguns dias preocupado com a saude dela e vivo de sobressaltos quando toca o telefone por imaginar que tá acontecendo algo grave....mas de grave agora mesmo só foi a morte de um tio dela, mas penso que ela vai sobreviver a isso....
Ando feliz por ter tido as honras de batizar novas almas na igreja ontem e por ter matado saudade de umas pessoas que há muito mesmo não falava.
O ano passou muito depressa e agora entendo o que quis dizer o rei Salomão quando disse que a vida é como a areia que sai por nossos dedos...já estou a menos de 2 semanoas do meu vigéssimo oitavo aniversário e mesmo apesar de tantas espectativas a mais forte é que ainda vou estar com Valéria por muitos anos... A certeza de que esse anos foi muito maravilhoso pra mim não sai da minha cabeça, e estou muito agradecido à Deus por ter me dado a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas quanto as que conheci esse ano....calma isso ainda não é o balanço de um ano...só estou lembrando....
Pra fechar essa postagem...meus sentimentos a valéria e Reginaldo e a toda a família Brito Sousa Pela perda do tio Manoel....vai em paz tio!!!!!
te amo Valéria!!! Por toda a vida!
Até a próxima miragem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário