terça-feira, 7 de julho de 2009

Humanos...

Sabem as pessoas são o que são...esse é o grande barato da vida...somos assim inconstantes com tudo e com todos...hoje vi na tv as pessoas se despedindo daquele que chamavam "rei do pop" e para adiar a dor de ter que enterrá-lo reteram seus corpo por mais de uma semana na terra....fico com a frase de Liz Taylor sobre isso: "Um circo"
Falei com muitas pessoas esses dias por muitos meios e um assunto foi a tônica das conversas...FUGIR DOS PROBLEMAS DA VIDA! E embora eu tenha dito à eles que o melhor era enfrentar..as vezes eu mesmo fujo!!! E por falar nisso...Flor de luxo (Ver:http://www.flordeluxo.blogspot.com) me dizia num comentário sobre a inconstância das mulheres e sabedor de que ela está certa, confortei meu coração e por isso agradeço a ela por me mostrar coisas que eu teimo em não ver mesmo sabedor que elas estão ali....! Depois de um mês inteiro vi meu pai de novo...meu guerreiro estava tão bonito...tão bem....quando ele entra por aquela porta o mundo...o meu mundo é mais feliz...na verdade no dia anterior...quando ele liga já transforma meu resto de noite e me trás um mixto de saudade e paz....feliz pois meu amigo reginaldo a essa hora já está em casa...pra cuidar da mãe e da mulher que mais amo...
asssim foi esse dia...um dia como todos os outros..mais muito especial.....!
Ai shiteru...valéria....Ai hito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário