quinta-feira, 14 de maio de 2009

REFLEXÕES REFLEXAS

Ontem foi um daqueles dias curiosos...
Mas eu credito que consegui realizar as coisas que eu tinha de fazer e sei que mesmo não gostando de algumas coisas que eu fiz, elas foram necessárias para que eu evoluísse e para que houvesse crescimento de outros a despeito de realmente meus métodos funcionarem ou não. Vamos a eles:
  1. Ontem eu falava com Karina Lobo sobre um dos dilemas dela que eram semelhantes a alguns que eu passei e como nossa conversa foi algo muito particular e não interessa mesmo a ninguém o conteúdo dela...posso apenas dizer a esse nova e maravilhosa amiga que o tempo vai corrigir as rusgas e fortalecer os laços: " O lugar onde tem alguém pensando em nós é o lugar para onde devemos voltar"
  2. A segunda missão do dia era fortalecer a fé de um amigo muito querido...O Sr R. precisava acreditar mais no que Deus pode fazer e acho que fiz tudo o que dava pra eu fazer e por fim eu fui dormir completo por ter ajudado ele...mesmo daqui...mesmo sem poder estar lá com ele...mas ele está seguro agora.
  3. Lorena me mostrou ontem que por mais que possa interferir nos destinos de algumas pessoas...de fato eu não devo. Quando comecei a ajudar meu primo imagino que queria mesmo ajudar e ainda quero...mas depois da conversa de ontem me resolvi não assustá-lo e nem dizer nada...apenas deixar ele e ela se decidirem sozinhos sobre o que fazer, para que não digam depois que eu os levei ao fim por conta do que venho dizendo a eles...que se resolvam a sós daqui em diante.
  4. E por fim o mais curioso caso da noite...Minha mãe ouvindo meus conselhos justo eu que sempre fui aconselhador por ela a minha gigante de um metro e cinquenta e cinco que venceu uma igreja inteira...foi curioso...mas fui dormir feliz

Em resumo foi isso.... e só pra não deixar de falar, hoje no globo esporte vi a Glenda, apresentadora do proigrama desdenhar e debochar de Roberto Brum...mas depois faço uma postgem sobre isso...inté e até a próxima....para sempre seu!!!!

2 comentários:

  1. Acho tão bom aqueles minutos finais antes do sono. A gente pensa tanta coisa. Acho tão bom poder perceber o quanto aprendemos durante o dia. A gente se doa às pessoas e recebemos as melhores visões em troca.
    Penas que há tempos que não tiro boas conclusões do dia, ou ao menos dormir feliz. rsrs... Mas a vida tem disso também.
    Lindas palavras, continue nos agraciando com elas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo viu!!!

    Brinde à essa nova amizade!

    =* abraço!

    ResponderExcluir