sexta-feira, 15 de maio de 2009

AS CRISES EXISTÊNCIAIS DOS HÉROIS SEM MEDALHA

Eu confesso...eu não acordei lá muito motivado mesmo e o dia de hoje parecia que ai ser um daqueles dias que é melhor ficar deitado...só que eu não podia. Acordei meio desiludido por não poder ajudar o José com a história dele com a Lorena, impotente em ajudar meu tão inesperado mas muito bem vindo amigo "erre", e com uma imensa saudade/precisão/necessidade desse meu amor tão perdido e que me faz tanta falta. Eu sei que para todos que olham esse blog e por todos que o vão olhar e que de fato me conhecem vão pensar até que não sou eu mesmo que escrevo agora...mas sei que pessoas como a Karina Lobo e Jacqueline vão me entender com um pouco mais de conhecimento de causa....
Limpando a minha casa hoje, redescobri coisas que havia escrito anos antes e vi que a vida é mesmo uma coisa muito maluca, pois vi muitas coisas que escrevi e vi que pareciam com algumas coisas que a Jacqueline escreveu e embora nunca tenha dito isso de verdade pra ela...penso que naquela fase da minha existência eu era muito cobrado (e talvez ainda seja) para ser perfeito e eu sabia que nunca o ia ser, então escrevia as coisas deixando nas entrelinhas para ver se alguém um dia entendia os meus apelos de querer ser ouvido sem perguntas...apenas ser ouvido.
Revirei outro caderno e me vi na Karina...Fazemos bem para as pessoas não para obter afagos ou recompensas..apenas pelo prazer que isso nos dá...
O monte desses sentimentos me deixou meio lento e quanto mais me esforçava para terminar,mais longe parecia de aquela arrumação ter um fim....resolvi que era uma boa ouvir um pouco de música e quase que de maneira automática coloquei a música do André Valadão (faixa de nome sobrenatural) e conforme a música seguia eu era de novo invadido por bons pensamentos...
Mas ai vão umas consioderações consideráveis:
  1. Sobre meus dons: Caramba eu não gosto de ser um intrometido que entra na vida de todo mundo...não tenho culpa se consigo retirar das pessoas suas lutas e acabo carregabdo a carga deles junto...eu sou assim...não sei pensar só em mim.
  2. Eu estou tão longe da passoa que eu mais amo nesse mundo e por conta disso não posso me ajudar....já que não posso por hora faze algo por mim...que eu faça então pelos outros...assim vou dormir em paz.

Essa é minha natureza...meu NINDOU (conduta de vida),e sei que muitas pessoas acham que isso é a capa que eu escolhi, mas só importa que meus mais recentes amigos creiam nessa verdade. Talvez esse seja o centro da minha crise de hoje e o que me fez superar tudo isso e estar feliz para postar agora...foi o fato de saber que tem amigos que estão lendo essas linhas, que vão ser fortalecidos, encorajados e até vão rir da vida com as coisas que escrevo....é a prova contrária que responde ao desdenho que foi quando anunciei o blog para os amigos da igreja....estou ajudando as pessoas com ele. Saber isso foi bom e acho que agora expurgado esse fantasma que queria me devorar vi que meu dom que as vezes eu chamava de benção "maldita/maldita benção", de verdade é como dizia Jonh Coffing: É uma força da natureza...um presente dos céus e do próprio Deus. Essa postagem é para todo os amigos que acreditaram ou não nesse blog e em especial ao amigo Reginaldo, que precisava volta a crer e que agora está conseguindo...ganhei meu ano!!!

Ai shiteru Kássia, ai hito!!!!

Até a próxima miragem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário