domingo, 22 de março de 2009

Resumão de coisas doidas....ou nem tanto

Pois é, de sexta até aqui muita coisa aconteceu, mas entendo que quantidade não é qualidade vou ser bem objetivo nas ideias de hoje e quero começar reforçando essa minha chamada de todos para mobilizarem todos que puderem para que façam barulho nos seus bloggs e comunidades para que seja aprovada o mais rápido possível a CPI da saúde em Belém...simples motivo...a maioria de nós um dia vai precisar do PSM.
A sexta feira reservou uma festa para um amigo aqui da rua e foi bacana passar um tempo com essas pessoas que cresceram comigo até para relembrar umas história e saber apesar da vida nos ter levado para lugares e rumos distintos ainda vive em nós a mesma amizade de antes. Depois queria reforçar minha promessa pra vc Cássia, e dizer que ainda essa semana vou falar do reencontro no remix...vc é muito amada.
O sábado foi cheio da graça e sei que tudo está no controle de Deus...sobrenatural!
E hoje valeu pela vitória do timão, valeu pela quebra do tabu e o gol do "Zé terçado voador da fiel bicolor" e foi roça porque desde ontem mesmo sem perceber, rolou uma conjuntivite filha da mãe e putz....agora eu vou terminar porque e claridade da tela tá estuprando minhas vistas e fica roça, roça mesmo portar assim então..Ai shiteru Cássia,Ai hito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário