segunda-feira, 23 de março de 2009

Reencontros: As sensações daquele dia que o tempo parou de novo!

Vc sabe que antes daquele dia nós nem sabíamos se ainda estaríamos juntos. Eu fui andando até lá no dia do remix naquele que tava fazendo só para te ver, embora soubesse que não iria e quando voltei parar casa voltei destruído, pois vctava a uns dias aqui e ainda não tinha voltado para te ver e nossa...foi muito complicado os dias antes de nos vermos de novo. O ser humano tem uma tendência a se defender e no meu caso isso é mais forte. Quando eu cheguei no remix...ainda tava com informção do Leandro na minha cabeça de que vc não viria e já tava conformado com a ideia de não ver vc naquele dia e ainda tava meio chateado com aquela história do johny e na verdade tava muito confuso, pois não queria ser injusto com vc e tinha que estar com a mente limpa para julgar o que era melhor e sabia que tinha que olhar nos teus olhos e sei que quando isso acontecesse eu iria ver a verdade nos teus olhos. Eu tava sentado ali na porta e...nem pensava em nada e no meu coração só tava uma saudade imensa de te abraçar e beijar a tua boca, sentir o teu corpo junto do meu.
Quando vc apareceu quase morri...porque pareceu que vc nem tinha me notado e quando vc perguntou ao Nilson de mim eu explodi de alegria e saí com muita vontade de ter abraçar e quando vc se agarrou em e num misto de choro e alegria com seu corpo tremendo e me beijou com todo o seu amor eu viajei ao céu...è muito bom ser amado por vc.
Depois de ontem...quando ficamos sonhando acordados eu acabei continuando isso e vi na minha frente cada palavra que dissemos...vi tua barriga crescida e a minha cara de bobo com vc grávida e linda, vi que quando esse dia chegar vou ser o homem mais feliz desse mundo porque nosso amor vai ter gerado um serzinho que será muito amado e esperado e que será o fruto mais belo do amor que sentimos um pelo outro e isso é maravilhoso, pois um amor assim só pode ser e é vindo direto do coração de Deus...Então hoje...quero dizer que meu amor ainda é imenso...que cada dia é mais especial por saber que ai onde vc está, vc está me respeitando e amando da mesma forma que eu aqui e que somos felizes por ter um ao outro. Saiba que ainda vou escrever mais sobre o que sinto, mas agora é importante que vc saiba que não vivo sem vc...
Ai shiteru Cássia, ai hito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário