sexta-feira, 20 de março de 2009

SOBRE O AMOR: Um ensaio sobre como eu vejo o amor, como eu era azarado por conta dele e como eu fui presenteado por ter Cássia! (Final)

Para começar essa parte final quero colocar uma música do MATANZA para expressar o que eu sentia antes de ir ao Saint Clair e conhecer Cássia:

Eu Não Gosto de Ninguém


Não me faça nenhum favor
Não espere nada de mim
Não me fale seja o que for
Sinto muito que seja assim

Como se fizesse diferença
que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você

Eu nunca disse que faria o que é Direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer

Mesmo que eu pudesse controlar A minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver Com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou

quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém

Assim, eu já estava meio que conformado com o destino que me foi revelado e ir para a igreja do Saint Clair era para fazer um trabalho com pastora e não haviam outras motivações a não ser as religiosas e isso era fato. Quando fui lá e a pastora me consagrou para ficar lá foi um dia muito feliz, pois estava voltando a viver o clima que tinha na we 75 só que melhor. Ao fim desse culto eu a vi pela segunda vez...linda com seus cabelos cortados à altura dos ombros com sua pele clara e um lindo corpo longilíneo que não lembrava em nada aquela menina que eu nem tinha notado direito quando fui pregar no retiro do grupo de adolescentes uns meses antes. Ela falou comigo mais foi superficial...mas hoje sei que naquela hora estavamos destinados a ficar um junto do outro.
Todos os domingos mesmo sem perceber no início, eu me pegava plantado na porta da igreja esperando ela chegar e quando ela chegava me dava um abraço tão forte que aquecia a minha alma...Eu não podia dizer como me sentia....mas sabia que era ela. Depois era ela quem me esperava quando me atrasava e já estávamos tão próximos que já era claro para toda a igreja e um dia quase disse a ela mais faltou coragem pra dizer que estava apaixonado....amigos como isso é difícil! Um dia ela me disse num recado no orkut: " venha mais vezes na semana pois já não posso mais esperar apenas o domingo para te ver" e foi por isso que entendi que ela também me amava e depois de um dia a deixar chorando acabamos nos declarando um para o outro no MSN e ai começa nossa história de amor...que ainda está sendo vivida...tenho medos em relação a isso mas resolvi não dar asas a eles para poder ter paz...na verdade o que quero dizer para fechar isso de vez, e que somos muito afortunados por sermos quem somos...decepções e vitórias sempre vão andar juntas na nossa vida e cabe a nós tirar as lições dessas coisas. Esperei muito tempo por ela e sei que na vida nada é definitivo, mas se tem uma coisa que eu quero muito...muito mesmo é que ela seja a minha esposa, mãe dos meus filhos e minha amante por toda a vida!!! Cássia..pode parecer piegas...mas te desejo e amo como nunca outras vezes eu amei e desejei alguém..honre isso.
E para concluir...digo que todos devemos ter paciência, pois Deus está olhando por cada um de nós e a seu tempo irá trazer a todos a alegria que é ter alguém que me ama do meu lado me amando pelo que eu sou...um sonho realizado...Ai shiteru Cássia, ai hito!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário