sexta-feira, 16 de agosto de 2024

LARANJITO QUER VIVER, CÓPIA QUER CONTENDA!

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 636!
Dia 606!

End recovery!

Laranjito chegou debilitado e deveria terminar sua estadia assim que melhorasse, mas tecnicamente como foi bem recebido e se mostrou um mini-lord, ficou e foi nos ganhando. Como eu ainda não tinha dessa cor...
Laranjito sempre demonstra gratidão por estar sadio e feliz. Ama carinhos, colo, um menino muito comportado e cheio de carinhos.
Ele chegou aqui cheio de feridas, sem cor, magro, sofrendo se ensolação e agora, sua cor voltou, tá sempre ronronando, tá sempre carinhoso e muito bom de potinho!
Laranjito é grato pela vida e só quer viver!

Por outro lado o senhor Cópia ainda dá uns defeitos...
Às vezes quer brigar, resmungando e cheio de ciúmes, quer atenção e lhe é dado, mas às vezes não consigo dar atenção aos dois e mesmo assim ele tem sido legal com o novo irmão.
Eles tem igual atenção, não disputam amor ou recursos, mas Cópia é mais ranzinza...
Precisa aprender com Laranjito...
Que qualquer lugar onde haja comida e amor é melhor que a rua...

Hoje retornei aos treinos que parei pra recuperar os músculos. 

Foi bom voltar a correr, porquê a saudade já tava me esmagando!

Voltei pacificado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário