segunda-feira, 12 de agosto de 2024

APESAR DA NOSSA INSIGNIFICÂNCIA!


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 633!
Dia 603!

Recovery: day 02!

Não passamos de poeira....
A nossa existência é um traque num mundo gigante, que está num sistema solar grotescamente grande, que está numa galáxia das menores que existem, pois existem bilhões dela que nos engoliriam facilmente e tudo isso faz possivelmente, parte de um universo que talvez seja um entre infinitos outros universos que existe - possivelmente - nas mais variadas linhas temporais possíveis!

Não somos nada!
Eu não sou ninguém e como bem disse Belchior: "não me sigam, pois eu também estou perdido".

Estou dizendo essas coisas, porque como nunca, sei que a vida é um piscar dos olhos. Estou aqui escrevendo, mas eu não sei até quando, o que me faz sentir dor quando vejo que uma viagem de pai e filha virou um funeral de ambos e o que ficou, foi uma mãe, que perdeu o sol que brilhava perto dela...

Eu já pude sentir o poder de mil sóis perto de mim e sei o quanto de vida pode haver num sorriso do ser amado, seja filho ou namorado!

Uns querem muito viver, outras anseiam morrer e alguns nos fazem achara humanidade linda e outro que é causa perdida. 

E a gente fica sem saber em quem acreditar, no quê confiar e a vida vai ficando mais cinza até que você acaba achando vantagem só ficar dentro do quarto sem interagir com nada que não lata ou mie....

E por algum estranho motivo, mesmo depois de tudo a minha humanidade e meu desejo de acreditar nas pessoas ainda persiste....

Apesar da nossa insignificância, seja lá quem nos criou e rege, estamos aqui ainda dormindo e acordando, comendo, correndo maltratando quem nos ama e seguindo nossas vidas achando que nada pode nos parar, mas dormir em paz, quem pode?

Eu tento dormir, não consigo. 

Não é pela culpa, mas pela dor....

Mas quando durmo, como ontem....entro a paz que só acho correndo!

E...

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário