sexta-feira, 19 de julho de 2024

DOR O TEMPO TODO!


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 610!
Dia 580!

Quem mergulha seriamente na vibe de prática esportiva visando alguma coisa, mesmo que seja só competir sabe duas coisa: que vai viciar na coisa e que vai conviver com dores o tempo todo!
Nosso corpo foi feito para movimento, mas nosso modos de vida, como nos desenvolvemos como sociedade, nos compele a ficarmos estáticos.

Eu por exemplo, amo esportes, mas os esportes que escolhi são bem exigentes com meu corpo e se eu não treinar, acabo sofrendo com dores e treinando, também!

Mas as dores do corpo são suportáveis, você convive, dribla. As que mais me machucam, essas doem pra sempre....

Mas vumbora.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário